Conheça a história de uma mulher disposta a tudo para consertar seu relógio biológico aparentemente quebrado.
Qual é a obrigação de uma mulher em relação a ter filhos? E o que ela realmente precisa sacrificar para ser mãe? São perguntas polêmicas como essa que o thriller Tic-Tac: A Maternidade do Mal traz ao Star+ a partir do dia 28 de abril.
Protagonizado por Dianna Agron, o longa foi escrito e dirigido por Alexis Jacknow. Veja a seguir mais detalhes desta produção que chega muito em breve ao streaming.
Qual é a história de Tic-Tac: A Maternidade do Mal
Conheça Ella (Dianna Agron), uma designer de interiores cuja carreira está em franca ascensão e que parece ter tudo: a casa perfeita e um marido amoroso. Ainda assim, ela se sente excluída, tudo porque ela não quer ter filhos.
Mesmo afirmando ser essa uma opção sua e insistindo que é feliz assim, ninguém – seja família, amigos ou mesmo a sociedade – tolera a ideia de que Ella não quer ser mãe.
A designer, então, começa a sentir que tem algo de errado com ela. E, à medida que a pressão sobre a maternidade aumenta, ela descobre que um ensaio clínico considera que sua condição, na verdade, é um problema de fertilidade.
Segundo a pesquisa, um desequilíbrio químico leva Ella a não querer ter filhos. E isso pode ser tratado com hormônios sintéticos recém-projetados e terapia cognitivo-comportamental.
Ella, então, decide se inscrever para participar do estudo. Para sua surpresa, o tratamento começa a funcionar, porém, os efeitos colaterais da medicação estão deixando-a cada vez mais paranóica e violenta. Será mesmo que Ella quer ter filhos a todo custo?

Quando Tic-Tac: A Maternidade do Mal estreia no Star+
Além de Dianna Agron, o elenco de Tic-Tac: A Maternidade do Mal conta, ainda, com Melora Hardin, Jay Ali, Grace Porter, Saul Rubinek, Laura Stuart e Nikita Patel.
Tic-Tac: A Maternidade do Mal estreia dia 28 de abril, com exclusividade no Star+.
Veja Dianna Agron em Glee com o Combo+
Bem antes de viver a designer de interiores Ella, Dianna Agron já conquistava o público como a líder de torcida Quinn Fabray em Glee. A série musical está disponível no Disney+ e assinantes do Combo+ podem ver e rever a produção quantas vezes quiserem.
O Combo+ disponibiliza aos assinantes um amplo catálogo de conteúdos exclusivos de ambos serviços de streaming para aproveitar sozinho, com a família ou os amigos.
A oferta comercial permite assinar Star+ e Disney+, streamings independentes entre si, a um preço único e atrativo.