A nova série animada da Marvel traz todos os ingredientes para a sua diversão.
Muitos acreditam que é uma piada, que não pode ser real que exista um personagem chamado Hit-Monkey, muito menos que ele seja um matador de aluguel treinado e quase invencível. Mas é tudo verdade, Hit-Monkey é real e sua própria série animada chegará ao catálogo do Star+ em breve.
O personagem nasceu da mente retorcida de Daniel Way, que o incluiu nas páginas dos quadrinhos de Deadpool, o único lugar onde ele podia ser levado a sério. Desde então, teve algumas aventuras solitárias e alguns grandes alvos a eliminar, mas sua história é tão atraente que não pôde ficar no mundo dos quadrinhos.

Os roteiristas Josh Gordon e Will Speck (Cavemen) estão prontos para revelar os segredos por trás do Hit-Monkey, um macaco com uma relação muito particular com um assassino de aluguel. Ao ver o seu treino, mas tendo pouca confiança neste humano, Hit-Monkey tornou-se uma máquina de matar sem igual. Após um acontecimento trágico, empunhará katanas e metralhadoras para eliminar todos os mercenários que cruzarem seu caminho.
Enquanto muitos gostam de ver conteúdos animados dublados, Hit-Monkey é uma grande oportunidade para ouvir as vozes originais do elenco cheio de estrelas. É verdade que o seu protagonista primata não fala muito, mas é acompanhado pela voz quase omnipresente de Jason Sudeikis, que pode acalmar ou enlouquecer qualquer um, dependendo da situação. Além disso, Olivia Munn (The Predator) e George Takei completam o elenco principal que impulsiona a ação e traz toneladas de emoções inesperadas para uma história sobre um macaco assassino.

Se você já viu Deadpool, Logan ou Helstrom, já tem uma ideia de como pode ser uma Marvel mais sangrenta e carregada de palavrões, por isso Hit-Monkey é ideal para continuar esse nível de intensidade e entretenimento. No entanto, o programa ideal para entrar em sintonia com a chegada de Hit-Monkey é MODOK, também disponível no catálogo Star+ junto a outros sucessos de animação para adultos que você não pode perder.