• SANTO MALDITO
  • STAR+
    • Assine o Star+
    • Combo+
    • Sobre Star+
    • Central de Ajuda
  • NOVIDADES
  • ESPORTES
    • ESPORTES
    • ESPN
  • Mais Explorar Ver mais

ASSINE O

Novidades Star+

This Is Us: 14 momentos inesquecíveis da série

6 de junho de 2022
6 de junho de 2022

Da adoção de Randall – onde tudo começou – até a mais recente surpresa que abalou os fãs.


Após seis temporadas incríveis, o tão amado drama familiar This Is Us chegou ao fim. O último episódio está disponível com exclusividade no Star+, junto com outros conteúdos como Bel-Air, Law and Order: Organized Crime e The Kardashians.

Mas se você ainda não está pronto para dar tchau à sua série favorita, fique tranquilo. Separamos aqui alguns dos momentos mais marcantes da história dos Pearson, e se você quiser ver tudo novamente, basta assinar o Star+ para assistir quantas vezes quiser.

A adoção de Randall

Entre os muitos momentos marcantes que This Is Us nos proporcionou, um dos mais marcantes está logo no começo da série, quando Jack (Milo Ventimiglia) precisa dizer a Rebecca (Mandy Moore) que um dos trigêmeos que ela espera não sobreviverá ao parto.

Enquanto isso, a mãe de Randall morre (ou pelo menos é isso que seu pai pensa) e William não consegue lidar com o fato de que terá que criar uma criança sozinho. Desesperado, ele acaba deixando o bebê Randall na porta de um corpo de bombeiros.

De lá, o bebê é encaminhado para o mesmo hospital onde os Pearson têm seus dois filhos. Comovido com o pequeno órfão, Jack convence Rebecca a adotá-lo e, assim, se inicia a história de uma das famosas famílias da televisão.

Rebecca Jack

A separação de Jack e Rebecca

O casamento de Jack e Rebecca é um dos aspectos favoritos dos fãs da série. Acompanhamos emocionados todos os marcos felizes dessa relação: da cerimônia de casamento à viagem à Califórnia e a educação dos filhos.

No entanto, também tivemos que assistir a alguns de seus piores momentos, para a tristeza de todos nós. Quando o relacionamento dos dois chegou a um ponto crítico, Rebecca resolveu terminar com Jack após ele arruinar suas chances de ser cantora depois de ter bebido demais.

As coisas já pareciam terríveis, mas o pior mesmo foi quando ela resolveu perdoar o marido e pedir uma reconciliação. Dessa vez, foi Jack quem encerrou o relacionamento, pedindo um tempo para ele poder se internar em uma reabilitação.

O episódio da reabilitação

Falando em reabilitação, outro episódio que marcou os fãs foi a viagem de Kevin (Justin Hartley) para uma clínica em busca de tratamento para seu vício. A única diferença é que, dessa vez, toda sua família foi convidada a participar, o que gerou um dos melhores episódios da série.

As sessões propostas pela clínica levaram a confrontos terríveis entre os Pearson, que falaram verdades até então guardadas a sete chaves um para o outro. Apesar da tensão, foi um momento catártico para diversos personagens.

A morte de Jack

Sem dúvida, um dos maiores socos no estômago proporcionados por This Is Us foi a morte do patriarca Jack. Após uma temporada e meia de indícios, os fãs finalmente viram um dos momentos mais decisivos para o destino dos Pearson.

No 14º episódio da segunda temporada, intitulado Super Bowl Sunday de 1998, vemos como uma panela elétrica defeituosa dada por um vizinho causou a maior tragédia da série. Depois que o equipamento causa um grande incêndio na casa da família, ficamos aliviados ao saber que Jack conseguiu sair com vida do ocorrido.

No entanto, isso duraria pouco tempo, já que no hospital, o patriarca dos Pearson morre devido a complicações da inalação de fumaça. O momento é ainda mais triste porque vemos Rebecca saindo do lado do marido apenas para ir buscar uma barra de chocolate e quando ela volta, ele já se foi.

A morte de William

Ao longo de toda sua infância, Randall (Sterling K. Brown) sempre se incomodou com o fato de ser tão diferente de sua família e se perguntou quem eram seus pais verdadeiros.

Então, quando ele é mais velho, ele decide sair em busca de seu verdadeiro pai. A investigação dá resultados, e Randall e William (Ron Cephas Jones) se conhecem e começam a se reaproximar.

Assistimos, então, ao relacionamento deles florescer antes de William envelhecer e ficar doente, eventualmente falecendo em um episódio incrivelmente emocionante.

Pouco antes de sua morte, Randall e William fazem uma viagem para Memphis, onde ele cresceu e eles têm um último momento especial.

Rebecca

A doença de Rebecca

Embora já tivéssemos encarado momentos terríveis quando o fim da terceira temporada foi ao ar, poucos estavam preparados para ver o que aconteceria com a matriarca dos Pearson no futuro.

A cena final do episódio mostra Rebecca visivelmente mal e acamada. Depois disso, descobriríamos que ela desenvolveu mal de Alzheimer, doença degenerativa que prejudica sua memória e a deixa sob os cuidados de Miguel (Jon Huertas).

O vício de Kevin

Kevin é um dos personagens que mais sofrem com alcoolismo e vício na série. Ele chega ao fundo do poço na segunda temporada, quando tenta lutar contra a pressão do público em sua carreira enquanto lida com uma depressão.

Em diversos momentos, Kevin reflete sobre como seu vício é uma reprodução do problema de seu pai. A culpa o empurra ainda mais para baixo, mas ele eventualmente vai para a reabilitação.

No entanto, mostrando que o caminho para a recuperação é cheio de altos e baixos, Kevin tem uma recaída após encontrar seu tio Nicky (Griffin Dunne) na terceira temporada.

O colapso emocional de Randall

Randall tem diversos momentos tristes, mas o maior é seu colapso. Em meio a um enorme desentendimento com seu irmão Kevin, ele acaba desmaiando no chão de seu escritório. Até aquele momento, Randall lutava contra a pressão de ser um bom profissional, a pandemia de covid-19 e diversos problemas mal resolvidos de seu passado.

No entanto, apesar das brigas, Kevin abandona tudo e corre em socorro de seu irmão. Se a morte de Jack foi o momento em que a família Pearson se desfez, o colapso de Randall foi o primeiro passo para a renovação dos laços.

A saída heróica de Kevin de seu show na Broadway para ajudar seu irmão foi a primeira vez que os dois admitiram honestamente o quanto se amavam.

A chegada de Deja

Quando Beth (Susan Kelechi Watson) e Randall acolheram Deja (Lyric Ross), Randall descobriu de forma dolorosa que, apesar de ser adotado, ele sabe muito pouco sobre adoção. Quando ele e Beth descobrem que as coisas não são tão fáceis como parecem, os dois precisam aprender a lidar com suas expectativas para oferecer uma família de verdade para Deja.

A situação, no entanto, se torna muito pior quando a mãe biológica de Deja aparece e a leva embora. Randall e Beth precisam encarar e respeitar a decisão da filha adotiva, assim como os fãs.

O que Nicky fez no Vietnã

Outro momento marcante foi quando descobrimos exatamente porque o relacionamento entre Jack e Nicky se desfez. Durante o período em que ambos serviam ao exército na Guerra do Vietnã, uma explosão acaba separando momentaneamente os dois.

Jack acredita que seu irmão morreu junto de uma criança tentando salvá-la quando a bomba foi acionada, mas, na verdade, Nicky fugiu e não sabe como encarar Jack (ou a si mesmo) após ter feito o que fez.

A presença do Tio Kevin

Kevin nem sempre é o melhor irmão para Randall, mas ele faz tudo ao seu alcance para compensar isso sendo o melhor tio para Tess (Eris Baker) e Annie (Faithe Herman).

Depois que Tess confidencia a Kevin, e a mais ninguém, que ela é lésbica, ele apoia a garota, explicando que sair do armário não deve ser uma obrigação, e sim algo que ela deva fazer no tempo dela, sem pressão, para quem e quando ela quiser.

Kate toby

Anúncio de gravidez

O anúncio de gravidez de Kate (Chrissy Metz) demorou muito para acontecer e foi essencialmente um milagre. Quando ela conta a Toby (Chris Sullivan) que está esperando uma criança, é como um peso que sai dos ombros da família e de nós, os fãs.

Depois que o casal admitiu que gostariam de ser pais, os dois enfrentam uma série de consultas e tratamentos para fertilização. A situação parecia perdida quando Kate descobre que finalmente todo seu esforço deu resultado.

O namorado abusivo de Kate

Antes de Toby, no entanto, um dos momentos mais importantes da série é quando, na quarta temporada, Rebecca expulsa o namorado abusivo de Kate, e Kevin e Randall o mandam embora de vez.

Kate fazia tudo o que podia para manter seu primeiro namorado, mas ficar sozinha com alguém tão instável quanto ele causava imenso nervosismo e medo, não só nela como em todos nós, espectadores. No momento em que ele se vai, e Kate finalmente é acolhida por sua família, ela e nós podemos respirar aliviados.

MIGUEL

A morte de Miguel

Por fim, esta lista não estaria completa sem um dos momentos mais inesperados para os fãs de This is Us.

O melhor amigo de Jack, que se casou com Rebecca anos após sua morte, morreu inesperadamente perto do final da 6ª temporada, deixando todos chocados.

Todos pensavam que Rebecca ia morrer primeiro, mas Miguel lentamente envelhece e adoece enquanto cuida dela. Em uma cena angustiante, vemos o filho de Miguel pela primeira vez enquanto a família espalha suas cinzas.

Quer receber as notícias do site no seu e-mail?


Quer receber as notícias do site no seu e-mail?


Novidades

  • Novidades Star+

    24 de mar

    'A História do Mundo'– Parte 2: veja quais são as cinco piadas historicamente precisas da série

    24 de março de 2023

  • Novidades Star+

    23 de mar

    The Resident: Relembre os principais acontecimentos da 5ª temporada

    23 de março de 2023

  • Novidades Star+

    23 de mar

    Os 5 filmes com Meryl Streep para curtir no Star+

    23 de março de 2023

  • Novidades Star+

    23 de mar

    Tudo sobre Extraordinária, série de comédia do Star+

    23 de março de 2023

  • Novidades Star+

    23 de mar

    Conheça Tokyo Revengers, novo anime disponível no Star+

    23 de março de 2023

  • Políticas de privacidade
  • Proteção de Dados no Brasil
  • Termos e Condições de uso
  • Anúncios personalizados
  • Ajuda
  • Sobre o Star+

© Disney. Todos os direitos reservados.