Logo mais estreia o episódio 23 da 11ª temporada de TWD, o penúltimo antes da grande final. Se prepare e veja todos os detalhes. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Estão chegando os momentos finais e decisivos em The Walking Dead. O episódio 22 trouxe à tona o início da rebelião e agora falta pouco para o confronto final. E nesta segunda, 14 de novembro, estreará no Brasil o episódio 23 no Star+, o penúltimo da série.
Enquanto na Commonwealth, Eugene Porter (Josh McDermitt) se prepara para receber a sentença no julgamento no qual é acusado pela morte de Sebastian Milton (Teo Rapp-Olsson), Aaron, Jerry, Lydia e Elijah estão cada vez mais perto de chegar à Oceanside.
Por outro lado, o grupo liderado por Daryl Dixon (Norman Reedus), Carol Peletier (Melissa McBride) e Maggie Greene (Lauren Cohan) acertam os detalhes do plano para recuperar Alexandria e resgatar os sequestrados.

The Waling Dead: os exilados de Oceanside
Quando parece que Aaron (Ross Marqueand) e a equipe que ele comanda estão perto de cumprir com o objetivo de chegar à Oceanside, eles encontram uma inesperada surpresa no caminho.
Luke e Jules interceptam o grupo de Aaron no bosque e contam tudo que aconteceu: o lugar ficou sob as ordens de Commonwealth. Claramente, Pamela Milton (Laila Robins) nunca teve a intenção de cumprir com o acordo de devolver Oceanside.
Ao serem perseguidos pelo exército, Lydia recorre à velha prática dos Sussurradores para se camuflar e tentar escapar.

Eugene Porter é condenado à morte em The Walking Dead
Yumiko faz todo o possível para defender Eugene Porter. Em um interrogatório incisivo com Pamela, ela parece conseguir um pouco de apoio dos presentes, mas não consegue comover a juíza.
Longe de se dar por vencida, a advogada tenta convencer Mercer para que suba na tribuna e testemunhe contra o governo. O resultado é inevitável: Eugene termina condenado e será executado em praça pública.
A última cena do episódio mostra como ele é levado para sua execução. No entanto, o líder do exército lança uma frase que abre caminho para esperança. Acontecerá um milagre?
A reconquista de Alexandria em The Walking Dead
Negan (Jeffrey Dean Morgan) está disposto a tudo para conseguir a liberação da sua mulher grávida, Annie. Contudo, o plano que está armando com Ezekiel (Khary Payton) parece desmoronar.
Por essa razão, o ex-líder dos Salvadores chega a um acordo com o prefeito do Posto Avançado 22 (situado em Alexandria). Negan se autodenomina como o líder que estava preparando uma rebelião.
No entanto, quando vão executá-lo diante de todos os prisioneiros, também colocam Annie na linha de fogo. Com Ezekiel à frente, os prisioneiros interferem e conseguem que um guarda evite cumprir a ordem.
Nesse instante, Daryl toma o controle da situação. Alexandria foi recuperada. Mas, se por um lado, Maggie consegue encontrar e resgatar seu filho Hershel, Rosita não recupera Coco. Em um ato brutal e desesperado, ao não ter respostas, ela usa um zumbi para matar o prefeito.
Sem rastro do resto de meninos e meninas do grupo, The Walking Dead entra na etapa de definições. Já não há como voltar atrás.

The Walking Dead: que horas estreia o episódio 23 da temporada 11
O episódio 23 da temporada 11 de The Walking Dead estará disponível no Star+, às 0h de segunda, 14 de novembro (horário de Brasília).