Neste domingo chega o episódio 22 da temporada 11. Veja todos os detalhes do que vem por aí! Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
A guerra final entre humanos e caminhantes está cada vez mais próxima em The Walking Dead. Entre intriga e suspense, o capítulo 21 da temporada 11 começa a adiantar os combates que virão. Neste domingo, dia 4 de novembro, estreia o episódio 22 da série no Star+.
Mais uma vez, o futuro dos sobreviventes de Alexandria depende das habilidades de Carol Peletier (Melissa McBride) e de Daryl Dixon (Norman Reedus).Os protagonistas colocaram sobre os ombros dos dois o plano para resgatar todos os sequestrados.
A batalha contra o exército da Commonwealth para colocar um ponto final no poder de Pamela Milton (Laila Robins) entrou em contagem regressiva.

The Walking Dead: a união de Negan e Ezekiel
O grupo que foi capturado finalmente descobre seu destino: um campo de trabalho forçado. No entanto, são novamente divididos ao chegar. Por outro lado, ninguém sabe ainda qual é o paradeiro de todos os meninos e meninas.
Ainda que sinta ressentimento, Ezekiel (Khary Payton) sabe que precisa trabalhar conjuntamente com Negan (Jeffrey Dean Morgan) para ter alguma chance de escapar.
Por esse motivo, Ezekiel escuta a proposta do ex-líder dos Salvadores. O objetivo? Vencer o medo e dar esperança a seus companheiros para poderem enfrentar as forças de segurança.

The Walking Dead: Maggie se junta ao plano de resgate
Daryl e Carol localizam o trem de Commonwealth e descobrem que Connie, que também ficou como prisioneira, será levada em um dos vagões. No entanto, decidem não atacar para evitar serem expostos.
Ao mesmo tempo, Maggie Greene (Lauren Cohan) acorda em um caminhão e, aproveitando um descuido do guarda que a vigiava, consegue livrar-se e ajuda a Gabriel e a Rosita (Christian Serratos).
A fuga fica difícil e os caminhos dos três se separam. Maggie foge sozinha pelo bosque. A sobrevivente trava uma luta interna por sentir-se culpada pelo sequestro de seu filho – ela vive um momento de tensão quando aparece um menino transformado em zumbi.
Felizmente, Carol e Daryl a encontram e começa a ressurreição do grupo. Não demora para Rosita e Gabriel se juntarem a eles. Agora sim, com uma equipe formada por cinco pessoas, todos organizam um plano para interceptar o trem e resgatar Connie.
A partir de agora, já não há mais tempo a perder. Depois de enfrentar o exército, o grupo consegue assumir o controle do transporte. Mas acontece algo que não era esperado: o maquinista prefere se suicidar ao dar a eles alguma informação.
Com essa situação, Rosita se passa por uma integrante das forças de segurança e, por meio do rádio, consegue dados muito valiosos: o intrigante Posto Avançado 22, onde seus amigos estão detidos, não é outro lugar que… Alexandria.
Nasce um novo juramento em The Walking Dead. Maggie, Daryl, Carol, Gabriel, Rosita e Connie estão dispostos a recuperar seu lar e mostrar a Pamela Milton o quanto ela os subestimou.
The Walking Dead: que horas estreia capítulo 22 da temporada 11
O capítulo 22 da temporada 11 de The Walking Dead (o quinto da parte 3 do grande final) estará disponível em Star+ no domingo, 6 de novembro, à meia-noite.