Este domingo estreia o episódio 21 da 11ª temporada de The Walking Dead. Veja todos os detalhes. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Chegou a reta final de The Walking Dead. Após os eventos ocorridos no episódio 20 da 11ª temporada, que marcaram a metade desta última parte, o Star+ estreia o episódio 21 neste domingo, dia 30 de outubro. Ainda há muitas histórias a serem resolvidas.
A advogada Yumiko Okumura (Eleanor Matsuura) foi encurralada por Pamela Milton (Laila Robins). No capítulo anterior, a Governadora da Commonwealth sequestrou os sobreviventes de Alexandria para extorquir dinheiro dela.
Assim, ficou clara a jogada de Pamela: ela pede que Yumiko julgue e condene Eugene Porter (Josh McDermitt) pela morte de Sebastian Milton (Teo Rapp-Olsson), caso ela queira ver seus amigos vivos novamente.

The Walking Dead: o final de Lance Hornsby
Após a onda de sequestros, Carol Peletier (Melissa McBride) e Daryl Dixon (Norman Reedus) lutam contra seus sequestradores e se libertam. Obviamente, eles não ficam de braços cruzados e começam a organizar um plano de ação que lhes permitirá resgatar o resto do grupo.
Essa decisão acaba os levando até Lance Hornsby (Josh Hamilton) que, preso por ordem de Pamela, parece estar a um passo de ficar louco.
Depois de fugir dos guardas, eles convencem o vilão a ajudá-los a encontrar o resto dos sobreviventes de Alexandria. Tudo isso acontece, mesmo que Hornsby tenha seus próprios planos em mente.
Ao encontrarem o local em que sai um trem com os prisioneiros, Daryl e Carol decidem que é hora de abandonar o ex-associado da Governadora. Depois de tentar um último movimento desesperado, Lance acaba com uma flecha na garganta, que tira sua vida.

The Walking Dead: a ousada decisão de Yumiko
Desesperada pelas ameaças que recebeu de Pamela Milton, Yumiko começa a pensar quais alternativas ela possui para não cair nos planos malignos de Pamela.
Primeiro, a advogada pede conselhos a seu irmão. Mais tarde, ela cruza o caminho de Connie, antes que ela fosse pega, e tenta procurar pistas sobre um dos sequestradores. No entanto, é descoberta. Yumiko, então, decide visitar Eugene na prisão sem encontrar ações que possam evitar o julgamento.
Eis que uma luz de esperança aparece no final. Segundos antes de dar uma entrevista coletiva em que faria o discurso indicado por Pamela, a advogada consegue ouvir que as forças de segurança ainda não conseguiram descobrir o paradeiro de Carol e Daryl.
Impulsionada pela boa notícia, Yumiko sobe no púlpito e decide mudar de postura. Ela agradece ao irmão, por protegê-lo da opinião pública, e então declara o impensável: ela será a defensora de Eugene, não sua julgadora.
Depois dessa reviravolta, a Governadora Milton terá que decidir como agirá no próximo episódio de The Walking Dead.
The Walking Dead: que horas estreia o episório 21 da 11ª temporada
O episódio 21 da temporada 11 de The Walking Dead (o quinto da parte 3 do final) estará disponível no Star+ no domingo, 30 de outubro, às 23h no Brasil (horário de Brasília).