O penúltimo episódio da segunda parte da 11ª temporada já está disponível no Star+. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Apesar de todos continuarem disfarçando, a desconfiança entre a Commonwealth e os sobreviventes de Alexandria chega a seu ápice em The Walking Dead.
Após o massacre no bairro Riverbend, Lance Hornsby assume o comando do exército e da investigação, o que o leva aos portões de Hilltop, onde Maggie tenta resistir à entrada das forças em sua comunidade.
Por fim, a intervenção de Daryl como soldado, aquela imagem do salto no tempo que apareceu anteriormente e nos deixou intrigados, forneceu a cota de serenidade entre os presentes e evitou um confronto armado.
No entanto, o levantamento feito pelas tropas dentro de Hilltop fez com que a tensão chegasse a um limite extremo.

Ezekiel constrói um hospital clandestino em The Walking Dead
Depois de passar por uma cirurgia para retirar um tumor na garganta, Ezekiel sente que deve fazer algo para ajudar as pessoas pobres que vivem na Commonwealth. Por esta razão, ele monta um hospital clandestino.
Para isso, ele pede ajuda a Tomi, a médica que o operou. Na tentativa de retirar suprimentos do hospital, os dois são descobertos. Como sempre, a salvadora de sempre apareceu para resolver a situação: Carol.
Por outro lado, depois do roubo que Sebastián obrigou Daryl e Rosita a cometer, Eugene se apoia em Max para iniciar uma investigação que pode levar a um complô contra o governo de Pamela Milton.

Quando é lançado o episódio final de The Walking Dead?
O capítulo 16 de The Walking Dead (o último da segunda parte do grand finale) estará disponível exclusivamente no Star+ no domingo, 10 de abril.