Um dos principais vilões e uma das figuras mais queridas deixam o mundo dos vivos na quarta temporada da série, disponível no Star+. Quer saber quem mais morre? Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Está chegando a data mais esperada para os fanáticos da série The Walking Dead, e eles já podem conferir todos os episódios da segunda parte da 11ª temporada exclusivamente no Star+.
Enquanto a terceira e última parte não chega, que tal relembrar quais são os personagens mais relevantes a morrerem durante a quarta temporada de The Walking Dead?
A morte de Hershel em The Walking Dead
Hershel (Scott Wilson) era o dono da fazenda onde Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo se refugiaram depois de deixar Atlanta.
Na quarta temporada da série, Hershel é tomado como refém por Philip Blake (David Morrissey), o perigoso Governador de Woodbury. O intuito do vilão é obter acesso à prisão onde moram Rick e o resto dos sobreviventes.
No entanto, Rick não aceita a proposta. Em consequência, o Governador perde o controle e decapita Hershel.

The Walking Dead: como morreram Karen e David
Tanto Karen (Melissa Ponzio) quanto David (Brandon Carroll) sobreviveram ao apocalipse dos walkers ao se refugiarem na prisão onde Rick e seu grupo tinham se estabelecido.
Infelizmente, permanecer nesse local não foi a salvação para eles, pois Karen e David foram os primeiros que se contagiaram com uma doença letal que apareceu nos arredores da prisão.
Após serem isolados para evitar que a enfermidade se espalhasse, Karen e David são assassinados por Carol (Melissa McBride).
A morte do Governador em The Walking Dead
Philip Blake, mais conhecido como O Governador, era o líder da comunidade de Woodbury e também o principal inimigo de Rick Grimes.
É justamente durante um enfrentamento com Rick que Blake encontra a morte. Depois de sequestrar Michonne (Danai Gurira) e Hershel, o Governador cria um plano: utilizar ambos prisioneiros como moeda de troca para obter o controle da prisão onde se refugia seu maior inimigo.
Ao ver que Rick não aceita sua proposta, o Governador mata Hershel. Dominado pela raiva, ele ainda ataca Rick e tenta asfixiá-lo, mas quando está perto de conseguir seu objetivo, Michonne aparece e o fere gravemente com sua katana.
Finalmente, Lilly (Audrey Marie Anderson) acaba com a vida do Governador ao lhe dar um tiro no peito.

The Walking Dead: como foi o final de Mika e Lizzie Samuels
As meninas Mika (Kyla Kenedy) e Lizzie (Brighton Sharbino) Samuels são duas irmãs que sobreviveram ao apocalipse dos mortos-vivos junto com seu pai, Ryan (Victor McCay).
Quando ele morre, ambas acabam protegidas por Carol Peletier (Melissa McBride), que cuida delas como se fosse sua mãe.
Depois de ser testemunha de vários ataques de caminhantes, Lizzie enlouquece e começa a acreditar que se uma pessoa morre sem sofrer danos em seu crânio, pode voltar à vida sem se transformar em um walker. Para provar a verdade de sua crença, ela esfaqueia sua irmã até a morte.
Ao descobrir o que Lizzie tinha feito com Mika, Carol entende que a criança é um verdadeiro perigo para o resto dos sobreviventes. Portanto, toma uma decisão: a mata com um tiro nas costas.
Não perca a quarta temporada da série de walkers mais famosa de todos os tempos. Os episódios de todas as temporadas de The Walking Dead estão disponíveis no Star+.