A segunda parte da 11ª temporada homenageou o diretor de fotografia na estreia do primeiro episódio
Os fãs de The Walking Dead, série que você encontra no Star+, ficaram grudadinhos na tela no último domingo. O motivo? A estreia do primeiro dos oito episódios que compõem a segunda parte da 11ª temporada da bem-sucedida série de zumbis.
Intitulado "No Other Way" ("Não há outra forma", em tradução livre), o episódio retoma a batalha contra os Reapers (ou Ceifadores) e determina, de uma forma ou de outra, como os membros da Commonwealth continuarão.

Quem é Stephen Campbell e porque dedicaram um episódio de The Walking Dead a ele
No último mês de novembro, o diretor de fotografia Stephen F. Campbell faleceu aos 65 anos. Campbell, que trabalhou em pelo menos sete temporadas de TWC, recebeu um merecido reconhecimento.
Como já aconteceu nas vezes em que outros integrantes da equipe da série morreram, o episódio de estreia, que foi ao ar no último dia 20 de fevereiro, se encerra com uma tela toda em preto onde se pode ler “Em memória de Stephen Campbell”.
Campbell começou a trabalhar na série em 2013 e atuou como diretor de fotografia em 36 episódios. Ele era, inicialmente, o operador de câmera e viu sua grande oportunidade chegar no episódio “Claimed” ("Reivindicado"), na quarta temporada de The Walking Dead.
Já seu último trabalho na série foi na primeira parte do final da 10ª temporada, mais especificamente em “A Certain Doom” (“Uma Certa Desgraça”). O episódio foi ao ar em outubro de 2020, meses depois do freio que a chegada da Covid-19 significou para a indústria do entretenimento.