Conhecemos suas habilidades para acabar com Caminhantes e Salvadores. Como foi o desenvolvimento do personagem ao longo do tempo? Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Leal e companheiro, Aaron (Ross Marquand) provou quebrar obstáculos em The Walking Dead com uma atitude positiva. Em seus primeiros dias como residente de Alexandria, foi ele quem recrutou e procurou pessoas para se juntarem à sua comunidade.
Ele também lutou contra caminhantes e salvadores, teve medo de Negan e realizou missões perigosas. Aaron esteve em momentos-chave de The Walking Dead até chegar à 11ª temporada.
Mas sua luta contra os caminhantes continua até o final. No episódio 19 da temporada passada, o grupo liderado por Aaron se depara com um bando de zumbis. Enquanto tentam evitá-los, uma lesão de Jerry (Cooper Andrews) força o grupo a passar a noite em um povoado aparentemente seguro. E agora?
Antes de ver os momentos mais recentes da história de Aaron na série, relembre como era sua vida antes do surto que desencadeou o apocalipse zumbi.

Qual é a história de Aaron antes do apocalipse zumbi?
Aaron passou a infância em Vermont com o irmão, com quem passeava de bicicleta pelas ruas.
Quando começou a estudar na universidade, ele se apaixonou por um de seus colegas e viajou para a Califórnia.
Mais tarde, Aaron trabalhou em uma ONG distribuindo alimentos e suprimentos para os mais necessitados. Foi lá que conheceu Eric (Jordan Woods-Robinson), com quem manteve uma relação amorosa.
Com a invasão dos zumbis, ambos se refugiaram na Zona Segura de Alexandria. São eles que, finalmente, levam Rick Grimes (Andrew Lincoln) e sua equipe para a comunidade e abrem suas portas para eles.