Além de conter ação e cenas incríveis, a segunda temporada da série, que está no catálogo de Star+, traz as mortes de alguns personagens importantes. Confira!
Estamos ansiosos para a chegada da terceira parte da 11ª temporada de The Walking Dead ao Star+. Por isso, vale ficar de olho na trama completa da mais famosa série sobre zumbis e trazer à memória alguns personagens inesquecíveis que morreram durante a segunda temporada.
Alerta de spoiler! Se você ainda não assistiu a esses episódios disponíveis no Star+, tome cuidado para não tirar o mistério da trama.

A morte de Sophia Peletier em The Walking Dead
Sophia (Madison Lintz) é a filha de Carol e Ed Peletier (Melissa McBride e Adam Minarovich). Enquanto fugia com seus pais a Atlanta, ela conheceu Lori Grimes (Sarah Wayne Callies) e Carl Grimes (Chandler Riggs), a família do protagonista, Rick Grimes (Andrew Lincoln).
Durante um ataque zumbi, ela se afastou da turma, e apenas foi encontrada quando Shane (Jon Bernthal) abriu as portas de um celeiro para matar os mortos-vivos que estavam dentro. Quando Sophia apareceu, Rick Grimes viu que havia se transformado em zumbi e a matou com um tiro.
The Walking Dead: como morreu Otis
Otis (Pruitt Taylor Vince) é um dos residentes da fazenda da família Greene. Shane lhe deu um tiro na perna para que ele conseguisse fugir, assim Otis morreu mordido por zumbis.
A morte de Dale Horvath em The Walking Dead
Durante o episódio número 11 da segunda temporada, morre um dos personagens mais queridos da série: Dale Horvath (Jeffrey DeMunn).
Aposentado e com o projeto de viajar pelo país com seu trailer, Dale gostava de dar conselhos aos integrantes mais novos do grupo. Infelizmente, um dia ele sai para caminhar e acaba mordido por um zumbi. Para acabar com sua agonia, Daryl Dixon (Norman Reedus) dá um tiro em sua cabeça.

The Walking Dead: como foi o final de Dave e Tony
Considerados uma ameaça para a turma de sobreviventes, Dave (Michael Raymond-James) e Tony (Aaron Munoz) foram assassinados por Rick Grimes.
The Walking Dead: como morreu Sean
Assim como Dave e Tony, Sean (Keedar Whittle) também não era bem visto pelo grupo de sobreviventes. Após receber um tiro por parte de Hershel Greene (Scott Wilson), ele foi mordido por zumbis e passou a fazer parte dos mortos vivos.
A morte de Randall em The Walking Dead
Randall (Michael Zegen) foi abandonado por seus amigos em meio a um ataque zumbi, mas teve a sorte de ser resgatado pelo grupo de sobreviventes. No entanto, no episódio número 12 da segunda temporada, ele foi assassinado por Shane, que quebrou seu pescoço.
Daryl Dixon e Glenn Rhee (Steven Yeun) caminhavam pelo bosque quando se encontraram com a versão zumbi de Randall e, depois de neutralizá-lo, se deram conta de que não tinha nenhuma mordida, mas que seu pescoço estava quebrado.

Como morreu Shane Walsh em The Walking Dead
Melhor amigo de Rick Grimes e seu colega na delegacia de King County, Shane foi um dos primeiros sobreviventes. Ele também ajudou Carl e Lori Grimes a fugir dos zumbis, ainda que, mais adiante, tenha começado um romance com Lori, enquanto Rick estava em coma.
Quando Rick reapareceu, os ciúmes de Shane aumentaram. Durante uma briga, Rick deu uma facada no coração de Shane, acabando com sua vida.
The Walking Dead: a morte de Jimmy
Residente da fazenda Greene, Jimmy (James Allen McCune) foi atacado pelos zumbis enquanto ajudava Rick e Carl a escapar dos mortos-vivos.
Como morreu Patricia em The Walking Dead
Esposa de Otis e também moradora da fazenda Greene, Patricia (Jane McNeill) foi devorada por zumbis enquanto tentava escapar do local.
Reveja a segunda temporada da série de zumbis mais famosa de todos os tempos: todos os episódios de The Walking Dead estão no Star+.