Este domingo marca o fim da segunda parte da 11ª temporada. A que horas estará disponível? Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Não há mais tempo para especulações. The Walking Dead terá, neste domingo (10), o grande final da segunda parte da última temporada. E o episódio 15 foi a prévia do que os sobreviventes de Alexandria terão que enfrentar.
Ezekiel monta um hospital clandestino na Commonwealth com a ajuda de Carol. Enquanto isso, Eugene e Max, a secretária de Pamela Milton, procuram uma forma de obter informações sobre os misteriosos desaparecimentos e mortes que parecem ter algum envolvimento com Sebastián.
Mercer, que vive uma história de amor com Princesa, começa a se aborrecer com as coisas que acontecem e até com seus próprios atos, mas ainda não se atreve a agir sobre o assunto.

The Walking Dead: Lance Hornsby procura uma nova aliada contra Hilltop
Lance Hornsby, desconfiado da versão de Gabriel e Aaron para o massacre no bairro Riverbend, decide fazer sua própria investigação e vai para Hilltop com o exército.
No meio da tensão sobre a recusa de Maggie em permitir que as forças da Commonwealth entrem para requisitar o local, Daryl atua como mediador. No entanto, a atitude de Lance quase faz com que tudo termine em um confronto. A desconfiança é mútua.
No final do episódio, fora de Hilltop, o exército da Commonwealth finalmente encontra Leah, a verdadeira responsável pelo roubo de armas que provocou o ataque a Riverbend.
Mas longe de querer eliminá-la, Lance garante que tem um emprego para oferecer a ela. Claramente, Leah tem todos os motivos para querer se vingar dos sobreviventes de Alexandria depois que eles derrotam os Ceifadores.
