A personagem – interpretada por Lauren Cohan – toma um rumo inesperado no final de The Walking Dead. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
A contagem regressiva para a estreia dos episódios finais de The Walking Dead no Star+ é real. Mas antes, é sempre bom relembrar alguns fatos que já foram ao ar, como a volta de Maggie Greene.
Vivida por Lauren Cohan, Maggie Greene teve que se acostumar a conviver com Negan (Jeffrey Dean Morgan) após voltar na 10ª temporada de The Walking Dead. Isso porque agora ele também faz parte do grupo.
E enquanto os dois continuam a se confrontar ao longo dos episódios, a temporada final sugere que um novo vínculo esteja se formando entre eles.

O que aconteceu com Maggie na 11ª temporada de The Walking Dead?
As primeiras partes da 11ª temporada de The Walking Dead revelam muito sobre a personagem. Maggie conta sua história, aprende táticas de sobrevivência, ajuda estranhos e defende Hilltop.
O principal, porém, é que ela aprende a conviver com quem matou Glenn (Steven Yeun) e é a pessoa que ela mais odiava: Negan. Obcecada em acabar com a vida do ex-vilão na 9ª temporada, a personagem percebe que isso não trará seu marido de volta.
Portanto, na temporada final de The Walking Dead, os dois começam a trabalhar juntos em uma tentativa de aliança contra os soldados da Commonwealth.
Maggie deixa seu filho sob os cuidados de Negan após este salvá-lo em Riverbend. E admite que está começando a confiar no anti-herói.

O final de The Walking Dead no Star+
A história de The Walking Dead está chegando ao seu ponto final. A batalha final começa no domingo, dia 2 de outubro, no Star+. A cada semana, um novo capítulo dessa emocionante jornada estreia no serviço de streaming. Não perca!