O episódio 22 da temporada 11 já está disponível no Star+. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
As cartas estão na mesa em The Walking Dead, e só resta uma alternativa: lutar. Depois de descobrir no episódio 21 da temporada 11 que Alexandria foi transformada em um campo de trabalhos forçados, a batalha é tudo ou nada.
Na Commonwealth, chegou a hora do julgamento de Eugene Porter (Josh McDermitt), acusado da morte de Sebastian (Teo Rapp-Olsson) – filho de Pamela Milton (Laila Robins).
Por outro lado, Aaron (Ross Marquand), Jerry (Cooper Andrews), Lydia (Cassady McClincy) e Elijah (Okea Eme-Akwari) aparecem novamente a caminho de Oceanside. Mas, apesar do reencontro esperançoso, as notícias que recebem não são boas.
O plano de resgate dos sobreviventes de Alexandria continua a cargo da equipe liderada por Carol Peletier (Melissa McBride), Daryl Dixon (Norman Reedus) e Maggie Greene (Lauren Cohan).

The Walking Dead: a queda de Oceanside
Aaron lidera a expedição à Oceanside ao lado de Jerry, Lydia e Elijah. Até agora, todos desconhecem o que está acontecendo com o resto de seus amigos.
No meio da floresta, após matar alguns caminhantes, o grupo tem um momento de alegria: reencontrar Luke (Dan Fogler) e Jules (Alex Sgambati). No entanto, a felicidade dura pouco, pois o grupo descobre que Oceanside está sob o domínio da Commonwealth.
Diante do aparecimento de uma patrulha do exército, todos recorrem a uma velha prática: camuflar-se entre os caminhantes para passarem despercebidos e escaparem.
A luta para recuperar Alexandria em The Walking Dead
Em Alexandria, Carol, Daryl, Maggie, Gabriel, Connie (Lauren Ridloff) e Rosita (Christian Serratos) iniciam seu plano de resgate. Os esgotos serão a forma de entrar na cidade que lhes abrigou tempos atrás.
Enquanto isso, dentro do Posto Avançado 22, Ezekiel (Khary Payton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) continuam analisando a situação para a chance de fuga dos prisioneiros.
Negan tenta fazer um acordo com o prefeito para proteger sua esposa. No entanto, o preço de tal pacto pode ser muito alto – embora, é claro, também possa ser o ponto de partida para iniciar a rebelião.

The Walking Dead: a sentença de Eugene
Alheia às batalhas que estão acontecendo nos outros lugares, Pamela está focada no julgamento contra Eugene Porter. Mas apesar da defesa de Yumiko (Eleanor Matsuura), tudo indica que o veredicto já está escrito.
Em meio ao desespero, eles decidem recorrer à Mercer (Michael James Shaw) para testemunhar contra a Governadora. Mas tudo parece ser em vão. A juíza considera Eugene culpado e ordena sua execução em praça pública.
Apenas um milagre – ou talvez um homem – poderia impedir a morte do condenado.

Quando estreia o próximo episódio de The Walking Dead
O episódio 23 da temporada 11 de The Walking Dead (o penúltimo episódio da Parte 3 do grande final) estará disponível no Star+ a partir de domingo, 13 de novembro.