Personagens centrais na trama têm um destino trágico na terceira temporada. Fique de olho nessas mortes e confira todos os episódios no catálogo de Star+
Mal podemos esperar para a terceira parte da 11ª temporada de The Walking Dead no Star+. Para entrar no clima, voltamos na história e relembramos as mortes mais relevantes da terceira temporada.
Pronto para descobrir quem deixa o mundo dos vivos e passa a ser um caminhante na terceira temporada? Fica o alerta: este artigo contém spoilers!

A morte de Lori Grimes em The Walking Dead
Lori (Sarah Wayne Callies) é a esposa do protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln), a mãe de Carl Grimes (Chandler Riggs) e também uma das personagens mais queridas da série.
Sua morte, que acontece no último episódio da terceira temporada, é uma das mais tristes e dolorosas da história. Depois de trazer ao mundo sua segunda filha através de uma cesariana sem anestesia feita por Maggie Greene (Lauren Cohan), seu próprio filho, Carl, dá um tiro nela para evitar que se transforme em walker.
The Walking Dead: como morreu Andrea
Andrea (Laurie Holden) é uma das sobreviventes do apocalipse e faz parte do grupo que lidera Rick Grimes.
Em meio a um ataque dos caminhantes, ela se afasta deles e, enquanto tenta fugir do perigo, conhece Michonne (Danai Gurira), que a salva da morte. Juntas, chegam até Woodbury, a cidade liderada por Philip Blake (David Morrissey), mais conhecido como O Governador.
Andrea acaba em um relacionamento com Blake, que nunca esteve de acordo com sua simpatia pelo grupo de Rick, seu maior inimigo. Em vingança, O Governador prepara uma armadilha para ela, que é mordida por um walker.
Finalmente, o grupo de Rick encontra Andrea gravemente ferida pela mordida na sala de tortura de Woodbury. Ao ver que iria se converter em um walker, ela decide pôr fim a sua própria vida usando a arma de Michonne.

A morte de Merle Dixon em The Walking Dead
Merle Dixon (Michael Rooker) é o irmão de Daryl Dixon (Norman Reedus) e também um dos sobreviventes do apocalipse. Após ser deixado para morrer em um terraço pelo grupo de Rick, ele vira o homem de confiança de Philip Blake.
No entanto, quando o Governador sequestra Daryl, Merle o enfrenta e é acusado de traição pelo líder de Woodbury.
Merle consegue fugir e cria um plano para atacar o esconderijo de Blake, que descobre suas intenções e atira nele. Um tempo depois Daryl encontra o irmão vagando como walker, e decide esfaqueá-lo na cabeça.
The Walking Dead: como foi o final de T-Dog
A morte de Theodore Douglas (IronE Singleton), também conhecido como T-Dog, ajudou a salvar as vidas dos integrantes do grupo liderado por Rick.
Quando os caminhantes invadem a prisão onde os sobreviventes se refugiam, T-Dog tenta bloquear uma porta para impedir sua passagem, mas recebe uma mordida no braço e acaba sendo devorado pelos walkers.
Não deixe de rever a terceira temporada da série de mortos-vivos mais famosa do streaming: todos os episódios de The Walking Dead estão no Star+.