Inteligente e ágil com sua katana, Michonne sabia como eliminar os zumbis em The Walking Dead. Saiba mais sobre essa personagem essencial da série! Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Um evento traumático mudou completamente Michonne (Danai Gurira) em The Walking Dead. Inteligente e corajosa, ela se tornou uma guerreira feroz depois de perder uma pessoa muito querida.
Antes de se tornar uma pessoa fria e especialista em matar caminhantes, essa sobrevivente conhecida por empunhar uma katana levava uma vida bem diferente.
Como era Michonne antes do apocalipse zumbi
Antes dos mortos-vivos dominarem o mundo em The Walking Dead, Michonne morava em uma luxuosa residência no centro de Atlanta com sua família. Ela adorava arte e passar o tempo em casa.
Quando aconteceu o surto zumbi, Michonne fez da katana sua melhor amiga e se refugiou com o filho, o namorado e um amigo em um acampamento de sobreviventes.
Um dia, após retornar de uma expedição, Michonne encontrou o pior cenário: o local havia sido devastado por caminhantes e seu filho estava morto. Tal fato despertou a fúria da personagem.
Ao ver que seu companheiro e seu amigo haviam sido mordidos, ela permitiu que ambos “revivessem” como zumbis para, em seguida, amputar os membros dos dois.
Tudo isso para utilizá-los como “mascotes” em sua escolta pessoal, enquanto buscava outro local seguro para ficar.

A última parte da temporada final de The Walking Dead já estreou no Star+
O grande final de The Walking Dead já chegou às telas. Ou pelo menos, o início dele. Não perca o desfecho dessa história! Os novos episódios estreiam todos os domingos, no Star+.