O crossover entre Family Guy e Os Simpsons está disponível no Star+
Os fãs sempre desejam que seus personagens favoritos compartilhem o mesmo universo e possam interagir. Pois no caso deste episódio em especial, o desejo virou realidade graças ao "The Simpsons Guy", o crossover entre Family Guy e Os Simpsons, que está disponível no Star+.

Family Guy: os Griffin chegam a Springfield
No primeiro episódio da temporada 13 de Family Guy, os Griffin decidem ir embora de sua cidade-natal, Quahog, depois que várias mulheres se manifestam – protestando diante da casa da família – em repúdio ao conteúdo sexista dos quadrinhos desenhados pelo pai, Peter, para um jornal local.
Depois de viajar por horas na estrada, os Griffin param em um posto de gasolina. Lá, seu carro é roubado e eles precisam andar a pé até a cidade mais próxima, que é Springfield.
O encontro mais esperado acontece no Kwik-E-Mart (a loja de conveniência do personagem Apu Nahasapeemapetilon): os Griffin conhecem Homer Simpson e ele oferece ajuda para acompanhar a família até a delegacia. O plano é contar sobre o roubo para o chefe Wiggum. Como, ao final, não recebem nenhum tipo de auxílio por parte da polícia, os Simpsons decidem acolher os Griffin em sua própria casa.
O que o crossover de Family Guy e Os Simpsons nos mostra:
- Bart explica a Stewie como patinar. O caçula da família Griffin está encantado com o filho de Homer e quer imitá-lo em tudo.
-
Lisa tenta ajudar Meg a achar seu próprio talento.
- Chris e Brian perdem o Ajudante de Papai Noel, o cachorro dos Simpsons, quando o levam à rua para dar um passeio.
- Peter e Homer entram em uma batalha para saber qual é a melhor cerveja, se é a Pawtucket Patriot de Quahog, ou a Duff de Springfield.
- Marge e Lois viram boas amigas.