A vida das Kardashians segue agitada e com muitos eventos. Veja os destaques do episódio 7 da nova temporada! Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Na 2ª temporada de The Kardashians não há tempo para se respirar com tanto agito na família norte-americana. No sétimo episódio do reality, disponível no Star+, Kim decide ousar em seu look para o Met Gala e Kourtney começa os preparativos para o seu casamento.
No episódio anterior, as irmãs encararam o tapete vermelho e muitas fotos para o lançamento de seu reality show. Neste novo capítulo, elas não chegam a encarar novos eventos públicos, mas seguem com muitas atividades.
Veja os destaques do sétimo episódio da temporada:
Khloé comemora o aniversário da filha
True faz quatro anos e a mãe, Khloé Kardashian, monta um mega evento para a criança. Feita somente para convidados escolhidos a dedo, a influencer aproveita a festa para decretar: “Não vou levar a formação dela na brincadeira, quero que ela seja uma grande mulher”, garante.
As irmãs, é claro, são presença no evento e Kim, por não entender um detalhe no convite, é a única a aparecer completamente de preto. “Era pra vir de cor pastel”, indica Khloé, entre risos. “Estava escrito”.

Como Kim Kardashian usou o vestido Marilyn Monroe
Mais um Baile Met Gala se aproxima e Kim Kardashian fica na dúvida se irá comparecer. Figurinha carimbada do evento, ela encontra o fashionista Carlos Nazario e decide ousar no look.
“O que é mais americano do que Marilyn Monroe?”, sugere ela. A influencer se lembra do frisson causado por Marilyn ao usar um vestido de pedrarias e quase transparente durante o evento de celebração do aniversário do então presidente John F. Kennedy, em 1962, quando cantou “Happy Birthday” para ele.
Após acionar alguns contatos, a socialite consegue acesso ao modelo original. Para se preparar, Kim faz uma prova de roupa com uma réplica, que encaixa perfeitamente em seu corpo. “Estou fazendo História”, diz ela, repetindo versos da canção “Happy Birthday, Mr. President”.
Dias depois, ela retorna ao mesmo local para testar a versão original do vestido. Sua cintura é muito grande, o que a faz desistir. “Se não me deixarem usar o vestido, eu não vou”, diz ela.
Kylie Jenner homenageia amigo
Do outro lado da família, Kylie Jenner opta por um look mais contido para ir ao Met Gala. Assim como Kim, ela se prepara para o evento com o auxílio de diversos designers e, por fim, decide homenagear Virgil Abloh.
O designer, que faleceu em novembro do ano passado aos 41 anos, foi um grande parceiro de moda dela. “Eu amo o trabalho que ele fez, é um momento especial. Isso é muito mais que um vestido pra mim”, acredita Kylie, que escolhe nas cores prateada e dourada – a marca registrada de Abloh.

Um almoço agitado para as Kardashians
No meio da agenda corrida, Kim, Khloé e Kourtney decidem se encontrar para almoçar. No meio da refeição, elas são interrompidas pela ligação do advogado, dizendo que todas terão que comparecer a um julgamento.
A produção de uma série processa as Kardashians por “interferirem” no desenvolvimento de uma segunda temporada. Para completar a tensão, as irmãs debatem se vão mesmo ao Met Gala, e Khloé aproveita para desabafar: “Eu nunca quero ir nesses eventos. Qualquer coisa é melhor que tapete vermelho. É a pior coisa da vida”.
O casamento “de verdade” de Kourtney
Após se casar em Vegas, no meio da madrugada, com Travis Barker, Kourtney decide fazer uma cerimônia “de verdade”. Para isso, ela e o companheiro viajam para Milão a fim de encontrar o vestido ideal e fazer fotos.
“É um conto de fadas, me sinto como uma princesa do jeito que arrumaram tudo”, adianta ela sobre a data. Mas como será o evento? O que vem por aí?
Não perca a segunda temporada de The Kardashians no Star+. Novos episódios são lançados às quintas-feiras no serviço de streaming.