A série estrelada por Charli D'Amelio, Dixie D'Amelio e sua família está de volta em uma nova temporada para o serviço de streaming.
A 2ª temporada do The D'Amelio Show chega ao Star+ com novos episódios semanalmente. O reality show mostra como as irmãs Charli e Dixie D'Amelio lidam com os desafios e oportunidades que vieram desde que se tornaram as principais estrelas do TikTok.
Confira, a seguir, tudo o que você precisa recordar sobre as irmãs D'Amelio antes de assistir aos episódios da nova temporada.

Quem são as irmãs D'Amelio?
As irmãs D'Amelio chegaram aos olhos do público quando Charli, a caçula, ainda era estudante no Ensino Médio. Ela foi uma das primeiras jovens a usar o TikTok nos Estados Unidos. E depois de uma série de vídeos que viralizaram com suas danças diferentes, Charli se tornou uma celebridade na rede social.
Em 2020, Charli D’Amelio foi a melhor colocada no ranking da plataforma, com mais de 100 milhões de seguidores. Após o sucesso da irmã mais nova, Dixie também se juntou à rede social para mostrar seus talentos.
Logo, toda a família estava fazendo parte do TikTok com vídeos de dança, estilo de vida e mais criações que se tornaram virais e que continuam a levá-los ao topo da rede social.
O que aconteceu na 1ª temporada do The D'Amelio Show?
A 1ª temporada do reality show começa contando como Charli se tornou a rainha de TikTok. Também mostra como Charli e sua família equilibram suas vidas entre grandes eventos de Hollywood e fins de semana com amigos. Além de apresentar o lançamento da nova linha de roupas das irmãs.
Os episódios também revelam alguns dos momentos mais sombrios da vida pública de Charli e as consequências de chegar à fama com milhões de seguidores antes de mesmo de completar 17 anos.

5 coisas que você precisa saber sobre as irmãs D'Amelio
1.As duas irmãs fizeram parte de um grupo colaborativo no TikTok chamado Hype House junto com outras 17 pessoas. Entre eles estava a popular tiktoker e atriz Addison Rae.
2.Elas participaram de uma iniciativa da Unicef para evitar o bullying nas redes sociais. Charli falou algumas vezes sobre sua luta contra o bullying e que já foi vítima de várias provocações sobre sua aparência física:
“Alguns dos comentários mais dolorosos que li sobre mim na internet são sobre o meu corpo. Algo que me toca muito porque luto contra distúrbios alimentares e de imagem corporal", revelou Charli durante a campanha da Unicef.

3.Enquanto Charli se concentra mais em sua carreira como dançarina e empresária, Dixie se lançou como cantora com o single “Be Happy”, que arrecadou mais de 1,4 milhões de reproduções no Spotify em sua primeira semana.
4.Charli dança desde os três anos de idade e treinou por uma década para competições antes de começar a dançar no TikTok. Já como cantora Dixie, lançou um álbum A Letter To Me em junho deste ano.
5.A família D'Amelio está envolvida em muitas campanhas de ativismo social: em 2019, as irmãs realizaram um Meet & Greet e todo o dinheiro dos ingressos foi doado a uma organização.
Além disso, durante 2020, elas também fizeram grandes doações ao Hospital Norwalk para ajudar na batalha contra a pandemia Covid-19 e, em dezembro do mesmo ano, Charli se juntou ao TikTok para doar 100 mil dólares para a organização American Dance Movement.