Jogos e presença de fãs deixaram o espaço Star+ no estande da Disney em polvorosa durante a CCXP 2022.
O Star+ esteve presente na Comic Con Experience 2022 (também chamada de CCXP) durante os dias 1 a 4 de dezembro, em São Paulo, com uma área própria no estande da Disney. A ativação contou com um quiz sobre as produções exclusivas do serviço de streaming e a participação de fãs.
A área de jogos com o público, chamada Combo+, contou com a apresentação de Felipe Montanari e Mariana Nery durante os quatro dias de festival e a Spoiler Night – dia anterior à abertura do evento ao público, quando uma seleta quantidade de convidados explora a CCXP por conta própria.
Espaço do Star+ na CCXP 2022 teve quiz para testar conhecimento dos fãs

O jogo do espaço Combo+ convidava os visitantes da CCXP a formarem grupos e competirem entre si para ver quem sabia mais sobre as produções mais famosas disponíveis no Disney+, Star+ e ESPN.
Como prêmio, os grupos vencedores levaram brindes exclusivos, além de toda a glória de saber que eram os maiores conhecedores do universo Combo+.
“Eu adorei participar, amo todas as produções dos três streamings e tô feliz demais de estar aqui”, disse Marina Silveira, estudante que compareceu no primeiro dia do evento e disse que sua série favorita era This Is Us.
Fãs de todos os tipos passaram pelo espaço Star+ na CCXP 2022

Entre os participantes do quiz, muitos estavam vestidos de seus personagens favoritos. “A gente vê muito cosplayer ao longo do dia e fica realmente impressionado pela paixão e alegria deles em verem que são reconhecidos não só por outros fãs mas também pela própria marca”, disse Felipe Montanari, um dos apresentadores.
De acordo com Felipe, um dos momentos mais marcantes foi quando um participante anunciou que havia pedido sua namorada em casamento naquele mesmo dia. “É muito doido sentir a energia deles, como eles amam estar aqui com a gente”, compartilhou.
Além de apresentador, Felipe é ator e participa da nova produção original do Disney+, Mila no Multiverso. Ele compartilhou ser muito fã dos conteúdos exclusivos das plataformas do Combo+.
Star+ na CCXP 2022: conteúdo exclusivo

“Eu me sinto orgulhoso em representar uma streaming que tem contribuído para trazer conteúdo brasileiro de qualidade”, disse Montanari sobre participar da área de Star+ na CCXP. “O Rei da TV é uma série incrível com um trabalho absurdo dos atores e do pessoal de produção. Gosto muito também de Impuros”, disse ele.
Mariana Nery, que dividiu o comando do espaço com Felipe, também é fã da plataforma e conta que, além do conteúdo de esportes que consome muito em família, ela adora o catálogo de séries exclusivas de Star+. “O último show que assisti e que explodiu minha cabeça está na plataforma e se chama O Urso”, conta ela.
A série, que vem angariando aclamação crítica em todo o mundo, conta a história de um chef de cozinha que tenta reerguer a lanchonete da família depois de um trágico acidente. “A direção e atuação dessa série são impecáveis, toda a comoção dentro da cozinha, é algo de outro nível”, conta Mariana.
A influencer disse esperar que os fãs tenham curtido o espaço Combo+ na CCXP e se sentido tão especiais quanto ela. “Foi incrível ver a paixão deles e como o clima sempre só melhorou a cada dia. Fizemos tudo isso para eles e acho que eles retribuíram da melhor forma que é estando aqui com toda essa alegria”, disse ela.
Star+ na CCXP 2022: o fã fanático por Simpsons

Entre os fãs do Star+, estava Rodrigo de Oliveira, vestido dos pés à cabeça de Homer Simpson. “Eu amo Os Simpsons, faço cosplay do Homer há 14 anos porque sou apaixonado por essa família”, contou ele.
Rodrigo veio do Rio de Janeiro só para participar do CCXP em São Paulo e disse ter crescido com o programa. “É, pra mim, a série mais engraçada que existe. Não tem como eu não fazer essa homenagem”, explica ele, que tem um grupo de amigos que se vestem de outros personagens da série de animação.
O profissional de T.I. também assina a Star+ para ver a série The Walking Dead. “Eu adoro muitas séries que tem lá, mas as minhas preferidas são essas duas. Também consumo muito os programas sobre esportes, obviamente”, conclui ele.