Inspire-se com as histórias contadas por nomes como Oprah Winfrey, Chloe Bailey, Issa Rae e Tracee Ellis Ross.
Assim como a luta antirracista é diária, a celebração da identidade e da cultura negra também deve ser. E uma das formas das mulheres pretas expressarem tudo isso é através de seu cabelo, tema abordado na série documental Histórias de Orgulho, exclusiva do Star+.
Na produção, seis mulheres incríveis falam sobre suas histórias íntimas com o próprio cabelo. Em uma sociedade que adora ditar e forçar padrões estéticos, a maneira como elas utilizam seus fios e usam sua aparência como meio de expressar histórias únicas deve ser retratada.

A atriz Tracee Ellis Ross conversa com as também atrizes Issa Rae e Marsai Martin, a política norte-americana Ayanna Pressley, a rapper Chika, a atriz e cantora Chloe Bailey, e a apresentadora Oprah Winfrey, todas falando sobre resistência negra e sua relação com autoimagem.
Entre um depoimento e outro, falas brilhantes de líderes acadêmicas e culturais, cabeleireiras talentosas e outras mulheres extraordinárias criam uma linda colagem de resiliência, estilo e propósito.

Histórias de Orgulho: onde assistir
Quando manter o próprio cabelo em sua forma natural se transforma em um ato político-social, é preciso buscar inspiração para seguir na luta por igualdade.
E inspiração é apenas uma das coisas que Histórias de Orgulho traz. Conheça, aprenda e, claro, inspire-se com essa emocionante série documental, já disponível no Star+.