Natalia Oreiro, Francesc Orella, Diego Velázquez e Alejandro Maci revelam porque ver Santa Evita, a série em estilo true crime que estreia no Star+.
Santa Evita teve sua estreia na terça-feira, dia 26 de julho, no Star+. A série é uma produção original que traz a história da ex-primeira dama argentina, Eva Perón, e também os acontecimentos após a sua morte, em 1952.
Se você ainda tem dúvidas sobre se deve ver essa incrível produção de sete episódios, confira essa lista com os motivos que parte do elenco deu para adicionar Santa Evita à sua lista de favoritos no serviço de streaming.
A seguir, Natalia Oreiro (Eva Perón), Francesc Orella (Dr. Pedro Ara), Diego Velázquez (Mariano Vázquez) e um dos diretores da série, Alejandro Maci, convidam você a ver Santa Evita:
Natalia Oreiro conta seus motivos para não perder Santa Evita
“Veja Santa Evita porque é baseado em um livro best-seller latino-americano trazido para a tela do streaming em uma superprodução. Além disso, vale por ser um fato histórico importante para toda América Latina”, disse a atriz em entrevista ao Star+.
Santa Evita | Trailer Oficial Legendado | Star+
Francesc Orella destaca o impacto que Santa Evita pode ter nos espectadores
Além de definir Santa Evita como “um thriller histórico imperdível”, o ator catalão Francesc Orella explicou por que acha que a série pode surpreender o público.
“A série pode ‘prender’ o espectador e não importa de onde ele seja ou o que ele saiba sobre a história, ou se é de uma geração mais jovem ou mais velha. A história é tão poderosa que muitos podem se interessar por ela.”
Além disso, ele reforçou que “a produção é de alto nível”. “Foi um luxo trabalhar com uma equipe técnica e artística tão boa que tornou tudo possível, e o espectador vai ver essa qualidade”, afirmou o ator.

Diego Velázquez destaca o mistério em Santa Evita
O ator, que na série interpreta o jornalista Mariano Vázquez, o encarregado pela investigação do corpo de Eva Perón nos anos 1970, recomendou ver Santa Evita “porque é um mistério constante”. Há um clima de suspense e descobertas na série.
“O que acontece com Mariano Vázquez, meu personagem, é o que vai acontecer com o público. Ele vai descobrir pouco a pouco o que foi feito até chegar à verdade sobre Evita”, disse.

Alejandro Maci, um dos diretores de Santa Evita, recomenda a série
“Santa Evita é um thriller instigante sobre uma história, quase gótica e até fantástica. Às vezes é sobre um corpo que se torna um fetiche para os homens que o disputam, fazendo a narrativa ficar muito atraente”, explicou o diretor.
Além disso, Alejandro alertou que a produção permite a possibilidade de “viajar no tempo” e conhecer lugares antigos, muitos dos quais já enterrados no passado, graças ao trabalho de reconstituição histórica da produção. E aí, ficou convencido a ver Santa Evita?
