Confira uma seleção dos principais destaques entre as estreias de filmes e séries que chegam este mês ao Star+ e se programe para curtir as novidades!
O Star+ vai ter um mês de abril recheado de novos filmes e séries para seus assinantes. Um dos grandes destaques é a estreia da nova série dramática estrelada por Kathryn Hahn, As Pequenas Coisas da Vida.
Na nova série, veremos a escritora Clare (vivida por Kathryn) que está passando por vários desafios pessoais e profissionais e redescobre a vida dando conselhos a estranhos pela internet.
Outra novidade exclusiva é o especial Amém: Perguntando ao Papa, em que o público verá as respostas que o Papa Francisco deu a dez jovens de diferentes partes do mundo sobre os mais variados temas.
Outro lançamento imperdível é o novo filme de Sam Mendes, Império da Luz, estrelado por Olivia Colman, Micheal Warde e Colin Firth, chega com exclusividade ao serviço de streaming.
Vale a pena também conferir o filme que traz uma nova versão de um famoso personagem, Quasímodo. No longa Quasi, o público conhece um corcunda apaixonado em meio a um grande conflito.
Confira os destaques do mês abaixo:
5 de abril
Amém: Perguntando ao Papa
No especial Amém: Perguntando ao Papa, dez jovens de diferentes partes do mundo ficam frente a frente com o líder da Igreja Católica Apostólica Romana, o Papa Francisco, para fazer perguntas sobre variados assuntos.
Entre os temas dos debates estão sexualidade, identidade de gênero, imigração e liberdade religiosa. Assuntos de grande relevância que representam as principais preocupações das novas gerações.
As gravações do especial foram realizadas em Roma, na Itália, e tem direção de Jordi Évole e Màrius Sánchez.
7 de abril

As Pequenas Coisas da Vida
A nova série exclusiva do Star+, As Pequenas Coisas da Vida, é estrelada por Kathryn Hahn, que fez sucesso por seu papel como a poderosa Agatha na minissérie do Disney+, WandaVision.
A produção é baseada no livro best-seller da autora norte-americana Cheryl Strayed, autora também de outro sucesso que foi adaptado e virou filme: Livre. Em sua nova história, a autora reuniu as diversas colunas sobre conselhos que ela publicou quando trabalhava na revista literária The Rumpus.
Em As Pequenas Coisas da Vida, conhecemos Clare (Kathryn Hahn), uma autora que está vendo seu casamento com o marido, Danny (Quentin Plair), desmoronar enquanto sua filha adolescente, Rae (Tanzyn Crawford), se torna cada vez mais distante dela.
Além disso, sua promissora carreira de escritora não parece estar indo a lugar nenhum. Só que tudo muda quando um velho amigo pede que ela assuma o cargo de colunista de conselhos de uma seção chamada: “Querida Doçura”.
No início, ela acha a ideia ridícula, mas logo começa a perceber que escrever sobre os problemas dos outros a ajuda a analisar os próprios desafios.
20 de abril

Quasi
No novo filme apresenta o clássico personagem Quasímodo em uma nova versão. Em Quasi, longa dirigido por Kevin Heffernan, o corcunda sem sorte sonha com o amor, mas se envolve em uma disputa assassina entre o Papa e o Rei da França, quando um ordena que o corcunda mate o outro.
Quasi tem roteiro assinado por Jay Chandrasekhar, Kevin Heffernan, Steve Lemme, Paul Soter, Erik Stolhanske e é produzido por Richard Perello. O elenco conta com Gabriel Hogan, Adrianne Palicki, entre outros.
26 de abril

Império da Luz
Império da Luz é uma estreia exclusiva que chega ao Star+ em abril. Estrelado pela premiada atriz inglesa Olivia Colman, além de ter Micheal Warde e Colin Firth no elenco, o filme é escrito e dirigido pelo respeitado diretor Sam Mendes.
No filme conhecemos Hilary (Olivia Colman), uma mulher aposentada que trabalha em um cinema à beira-mar que fica em uma pequena cidade costeira da Inglaterra. Vemos a sua vida solitária enquanto trava uma amizade distante com seu chefe casado, Ellis (Colin Firth).
As coisas mudam quando um novo funcionário do cinema, Stephen (Ward), chega. Sua simpatia conquista toda a equipe, mas Hilary vê que ambos se sentem sozinhos no local. Os dois se aproximam em um relacionamento carinhoso e improvável, e experimentam o poder curativo da música, do cinema e da comunidade.