Saiba mais detalhes sobre o assassino real do filme O Estrangulador de Boston. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
O filme O Estrangulador de Boston chegou ao Star+ no dia 17 de março. Esse intrigante suspense é baseado em uma história real e transporta o espectador para a Boston da década de 1960.
Na época, a cidade norte-americana foi palco de uma série de assassinatos macabros. O longa acompanha Loretta McLaughlin (Keira Knightley), repórter do jornal Record-American que se torna a primeira jornalista a traçar uma conexão sobre os crimes. Ela conduziu a investigação junto com a colega e amiga Jean Cole (Carrie Coon).
Quem foi o assassino chamado “O Estrangulador de Boston”
O nome verdadeiro do “Estrangulador de Boston” é Albert DeSalvo, um criminoso sentenciado à prisão perpétua por seus atos.
Durante dois anos, entre 1962 e 1964, mais de dez mulheres de diferentes idades foram estranguladas e mortas. Seus corpos eram colocados em poses provocativas pelo serial killer.
Ele confessou ser o autor dos assassinatos. No entanto, até hoje há especulações sobre a existência de um comparsa.
Em 1973, enquanto cumpria a pena, Albert DeSalvo foi encontrado morto em sua cela após ser esfaqueado, relata o The New York Times.
Saiba mais detalhes da história em O Estrangulador de Boston
Conheça a história pelo ponto de vista das dedicadas jornalistas que investigaram esses crimes chocantes. O Estrangulador de Boston já está disponível no Star+. Não perca!