O personagem Eliseo já está conquistando a audiência do Star+ nesta série com personagens únicos e um elenco de luxo.
Meu querido zelador já está disponível em Star+ e nos coloca na vida de um prédio com moradores muito particulares. No centro da trama, está Eliseo (Guillermo Francella) como o zelador que conhece a vida de cada proprietário e inquilino. Mas o que ele esconde por trás dessa fachada amável e prestativa?
Meu Querido Zelador tem os elementos necessários para fazer dessa série uma comédia extraordinária: humor, suspense, intriga e uma parcela de escuridão. Além disso, reúne um elenco de luxo que apresenta diversas histórias ligadas ao conflito do protagonista.
Cada um deles ocupa um lugar central não só no coração desse edifício, mas também no de Eliseo: quem o apoia e quem quer vê-lo cair? Descubra quem é quem na trama da atração do Star+:

Eliseo (Guillermo Francella) é o zelador do prédio
Eliseo é zelador do prédio há quase 30 anos. Ali, usa e abusa do seu poder de vigilância e intromissão para descobrir até o último detalhe da vida dos vizinhos.
Seu talento para comover pessoas e ser simpático é indiscutível. Cheio de segredos, opera na escuridão para que “o vento corra a seu favor” frente a quem ameaça seu futuro no trabalho.
“O universo de Eliseo é muito singular. Tem arestas bastante diversas entre si: tem empatia, drama, uma atitude encantadora com os proprietários, mas também uma escuridão. Eliseo manipula, controla e conhece a vida de todos”, conta o ator e diretor argentino Guillermo Francella, em conversa com Star Latinoamérica.
E continua: “Diante de um momento adverso, que claramente o prejudica, ele não tem medo e acontece esse jogo de gato e rato com cada proprietário”.

Matías Zambrano (Gabriel Goity) é o presidente do consórcio
Matías Zambrano é o presidente da associação de moradores. Esse peculiar dvogado é a pedra no sapato de Eliseo, já que tenta instalar uma nova ordem no prédio e vai colocar na corda bamba a estabilidade do zelador.
Trata-se do principal rival do protagonista e tem bem claro quais são seus objetivos – os quais tratará de cumprir através dos proprietários.
“Ele quer se livrar de Eliseo por uma questão de poder. Aproveitando que é o presidente da associação de moradores, trata de dissuadir o resto dos proprietários que é onde está a potência do personagem de Eliseo, por ele ser amado por todos”, diz Gabriel Goity.
“O trabalho de Zambrano está em ir desconectando essas simpatias que se tem com o zelador para levar adiante seu objetivo que é o de tirá-lo do edifício”, finaliza o ator, também em entrevista exclusiva.

Paola (Moro Anghileri) é babá no edifício
Paola trabalha cuidando de um menino chamado Thiago. Eliseo está secretamente apaixonado por essa babá que, constantemente, entra e sai do edifício.
“Entro e saio do prédio todo dia por trabalho e, por isso, tenho uma certa simpatia e confiança de Eliseo. Todos os vínculos dentro do prédio são, em sua maioria, com Eliseo e vão crescendo para lugares nunca imaginados. Acontecem coisas interessantes com todos os personagens”, explica Moro Anghileri.

Miguel (Gastón Cocchiarale) é o assistente da portaria
Miguel é o assistente da portaria cujo mentor é Eliseo. Para ele sobram muitos trabalhos que seu chefe se recusa a fazer. O zelador não hesita em repreendê-lo e puxar sua orelha para que ele possa conseguir a excelência na sua profissão.
“É o ajudante da portaria aquele que se ocupa em aprender o ofício e está ao lado de Eliseo constantemente. O vínculo e a relação entre eles vão indo a lugares inesperados e são personagens que acompanham essa linha de ação e conflito do personagem de Puma, que tem a ver com despedir ou não o porteiro com base no que pretende a associação de moradores”, explica Gastón Cocchiarale.

Gabriel (Darío Barassi) é o responsável de segurança
Desde o início conhecemos Gabriel como o homem da segurança e responsável por vigiar um prédio próximo ao de Eliseo.
Ambos mantêm conversas íntimas sobre fatos cotidianos e ele é, sem dúvidas, a pessoa que o zelador mais confia e desabafa cada vez que algo ou alguém atormenta sua vida.
Dona Beba (Pochi Ducasse) é a proprietária mais antiga
Dona Beba é a proprietária mais antiga do edifício. Sua relação com Eliseo é de afeto e de muita confiança: ele entra no seu apartamento sem pedir licença e cuida dela como se fosse sua própria avó.
Viúva e sem filhos, o zelador organiza atividades e encontros sociais para que ela não se sinta sozinha.

Jordi (Martín Seefeld) chega repentinamente ao edifício
De forma repentina, Jordi chega ao edifício dizendo que é sobrinho de Dona Beba. Como não podia ser de outra maneira, suas atitudes e intenções duvidosas geram uma rivalidade imediata entre ele e Eliseo, quem duvida cada vez mais da sua história.
Tatiana Yrigoyen (Mira Busnelli) é uma artista plástica
Lembrada como uma celebridade dos anos 60 e 70, Tatiana Yrigoyen é uma artista plástica de vanguarda cujo momento de glória e reconhecimento ficou no passado. Atualmente, se sente ignorada e vive ressentida. Eliseo desperta nela curiosidade e ela o vê como um sujeito de caso atrativo.

Florencia (Malena Sánchez) é uma arquiteta
Florencia é uma jovem arquiteta que vive com uma médica no edifício. Ela é responsável por levar adiante os projetos que Matías propõe, o presidente do consórcio, e Eliseo não perde a oportunidade de descobrir os segredos que ela esconde.
Enrique Salustri (Jorge D’Elía) é um militar
Enrique Salustri é um militar em prisão domiciliar e o vizinho mais temido por todos no edifício a partir das histórias que escutam ao seu redor. As empregadas não se atrevem a trabalhar para ele e as crianças se divertem ao tocar a campainha da sua porta e sair correndo.