Ela assumiu o lugar de seu pai e busca acordos com as comunidades. Qual é a história de Pamela Milton em The Walking Dead? Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Sobrevivente do apocalipse zumbi e atual Governadora da Commonwealth, Pamela Milton (Laila Robins) é uma das políticas que existe em The Walking Dead – disponível no Star+.
Antes do surto de mortos-vivos, Pamela estudou e se formou em Harvard. Após a invasão dos caminhantes, ela garantiu sua vida vivendo dentro da Commonwealth, comunidade de sobreviventes fundada por seu pai. Após ele morrer, Pamela assumiu seu lugar no poder.
No entanto, há mais sobre a história de Pamela Milton em The Walking Dead. Descubra a seguir:

Pamela Milton na temporada 11 de The Walking Dead
A princípio, Pamela Milton recebe reclamações de cidadãos ligados às classes populares da Commonwealth. Eles afirmam que ela não se interessa por esta classe e muitos resistem à sua gestão.
No episódio 12 da temporada 11, a Governadora decide conhecer outras comunidades, como Alexandria, mesmo sem estar muito convencida se irá ajudá-las.
Ela também visita Oceanside. Lá, tem uma conversa com Rachel Ward (Avianna Mynhier), com quem tenta se associar. No caminho para Hilltop, Pamela se depara com a recusa de Maggie Greene (Lauren Cohan) em unir-se a ela – mesmo Milton garantindo que a vida das pessoas na sua comunidade é justa.
Contudo, no final do episódio 17 da temporada final de The Walking Dead, ocorre um confronto chocante, que culmina em um pacto entre Milton e os sobreviventes de Alexandria.
Como a história de Pamela continua no último trecho da temporada final? Todo domingo, The Walking Dead estreia um novo episódio e você pode assisti-lo exclusivamente no Star+. Que comece a batalha!