Conheça a história da mulher que é interpretada por Nicola Peltz Beckham na série disponível no Star+.
Bem-Vindos ao Clube da Sedução chegou recentemente ao Star+, e todos os episódios podem ser conferidos na íntegra no serviço de streaming.
A série conta a história real de Somen “Steve” Banerjee (interpretado por Kumail Nanjiani), imigrante indiano que fez de tudo para manter seu principal negócio funcionando: Chippendales, o maior império ligado ao strip-tease masculino do mundo.
Além de Banerjee, existem outras pessoas reais que são retratadas na ficção. Uma delas é Dorothy Stratten, vivida por Nicola Peltz Beckham no seriado.
Abaixo, descubra quem foi a modelo e atriz canadense mostrada na produção:
Bem-Vindos ao Clube da Sedução: quem é Dorothy Stratten
Dorothy Stratten foi uma atriz e modelo canadense. Ela nasceu em Vancouver, Canadá, no dia 28 de fevereiro de 1960. Sua carreira como modelo e coelhinha da revista Playboy começou quando ela tinha 17 anos.
Ela também se dedicou à vida artística, sendo vista em sete produções entre 1979 e 1982. Em 1981, integrou o elenco de Muito Riso e Muita Alegria, filme dirigido por Peter Bogdanovich e estrelado por Audrey Hepburn.

O crime de Paul Snider: por que ele assassinou Dorothy Stratten?
Em 1979, Dorothy Stratten se casou com Paul Snider, que também era seu empresário. Snider foi um dos criadores do clube Chippendales.
No ano seguinte, Dorothy foi eleita Playmate do Ano e participou de diversas produções como atriz. Naquela época, ela pretendia se divorciar do marido para ficar com o diretor Peter Bogdanovich, mas tudo acabou em tragédia.
Em 14 de agosto de 1980, Paul Snider assassinou Dorothy Stratten e cometeu suicídio momentos depois com a mesma espingarda.
Assista a série Bem-Vindos ao Clube da Sedução
Os cinco primeiros episódios de Bem-Vindo ao Clube da Sedução já estão disponíveis no Star+.