Descubra quem era esse cruel e destemido personagem da famosa série de zumbis. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Ao longo de suas temporadas, a história de The Walking Dead – disponível no Star+ – teve vários personagens marcantes. Alguns morreram, outros permaneceram. Mas poucos podem ser considerados tão misteriosos quanto o brutal e agressivo Beta.

Quem era Beta em The Walking Dead?
Interpretado por Ryan Hurst, o terrível Beta apareceu pela primeira vez no episódio “Adaptação”, na temporada 9. Ele é o braço direito de Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores, grupo cruel de sobreviventes.
Beta conheceu Alpha em um hospital abandonado onde se abrigou após o apocalipse zumbi. Ele deu abrigo a uma mulher – que mais tarde se tornaria Alpha – e sua filha, Lydia (Cassady McClincy). Juntos, eles criaram os Sussurradores.
Antes da chegada de Alpha, Beta já utilizava uma máscara que protegia sua verdadeira identidade. Isso porque, previamente ao apocalipse zumbi, ele era um famoso músico country.
Foi Alpha – que também não sabia a identidade famosa do sobrevivente – quem sugeriu usar a pele de um caminhante derrubado como disfarce para se proteger dos demais.
Beta, então, usa a pele de seu melhor amigo, que havia sido mordido. E protege a todo custo sua identidade, chegando a matar um Sussurrador quando este o reconhece após a máscara rasgar.
Acompanhe a história dos Sussurradores assistindo a The Walking Dead no Star+, e descubra se Beta sobrevive ou não nessa produção cheia de suspense e ação.