O ator vive Sam Fortner, que se revela um serial killer na série disponível no Star+.
O serial killer de O Paciente, interpretado por Domhnall Gleeson, aquece a trama da série, disponível no Star+. Sam Fortner, o personagem de Gleeson, acaba fazendo o próprio psicólogo de refém para tentar controlar seus impulsos homicidas.
Figura popular em séries recentes no streaming, o serial killer sempre chama a atenção dos espectadores. Mas afinal, como Domhnall construiu a personalidade de Sam?
Veja mais detalhes sobre a inspiração do ator irlandês para O Paciente – série que pode ser conferida no Star+:

Qual foi a inspiração de Domhnall Gleeson em O Paciente
Em entrevista ao site norte-americano Collider, Domhnall falou sobre o processo de criação de Sam. Durante o período de produção, o ator não olhou “para uma única pessoa em particular”, já que optou por ver entrevistas com serial killers que se entregaram à polícia.
“Tudo o que vi foi ego e controle, sempre tentando gerenciar a narrativa”, disse ele. “Eles tentavam se apresentar como ‘salvador de outras pessoas’. Eu não acreditei nisso. Vi homens tristes, estúpidos e patéticos”, afirmou o ator.
Domhnall acredita que Sam seja totalmente egoísta e uma pessoa que coloca a própria segurança e o prazer à frente de todos. “Ele tem esse lado egoísta, de estar acima de tudo e dos outros ao redor, mas achei que havia algo mais honesto em sua vontade de melhorar”, apostou ele.
Confira O Paciente no Star+
A primeira temporada de O Paciente, protagonizada por Steve Carell, pode ser vista no Star+.