Ator da Marvel faz aparição curta, porém decisiva, no final da 2ª temporada da série exclusiva do Star+. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
A identidade do assassino em Only Murders in the Building enfim foi revelada esta semana. O episódio final da 2ª temporada, disponível no Star+, surpreendeu a todos – e ainda contou com a participação do ator Paul Rudd.
Rudd é conhecido por suas atuações em filmes como Ligeiramente Grávidos e, ainda, por protagonizar a franquia do Homem-Formiga, da Marvel – disponível no Disney+.
O executor de Bunny Folger (Jayne Houdyshell) certamente se surpreenderia com a nova morte que assombra Mabel Mora (Selena Gomez), Charles-Haden Savage (Steve Martin) e Oliver Putnam (Martin Short).
Principalmente pelo fato de tal morte estar diretamente ligada à participação de Paul Rudd na produção.

Paul Rudd é Ben Glenroy no final de Only Murders in the Building
Após descobrirem a verdade sobre Cinda Canning (Tina Fey), Poppy (Adina Verson) e o assassinato no Arconia, o trio protagonista pode finalmente seguir com suas vidas.
Enquanto Mabel reforma seu apartamento e se entende com Alice (Cara Delevingne), Charles volta a se destacar como ator. Já Oliver é convidado para dirigir uma peça na Broadway.
E é aqui que o mistério – e a participação de Paul Rudd – começa.
Um ano depois, chega o dia da estreia da produção de Oliver. Rudd surge na tela interpretando Ben Glenroy, um dos atores principais da peça. Antes do espetáculo começar, ele e Charles, o outro protagonista, se desentendem seriamente.
Ben começa a apresentação, mas logo passa mal. Então, de forma repentina, ele cai, aparentemente morto. Assim, o personagem de Paul Rudd se torna o centro do novo mistério: será que Ben foi assassinado? E por quem?
Enquanto a 3ª temporada de Only Murders in the Building não chega, não deixe de ver e rever essa obra, que une mistério, investigação criminal e muito humor. Todas as duas temporadas estão disponíveis, com exclusividade, no Star+.