Famílias, adultos e crianças se uniram em várias comunidades para se refugiarem e lutarem contra a ameaça dos zumbis em The Walking Dead. Saiba qual é a maior de todas!
As histórias de The Walking Dead estão chegando ao fim no Star+. Ao longo das 11 temporadas, o público foi conquistado pela personalidade das várias e diversas comunidades de sobreviventes.
Por instinto de sobrevivência, diante do surto do vírus zumbi, as pessoas formaram grupos ao longo do tempo para se proteger das hordas de zumbis que continuam ameaçando a vida de crianças e adultos.
Alexandría, Os Salvadores, Reino, Oceanside e Os Sussurradores são apenas alguns dos grupos que se formaram a partir do apocalipse. No entanto, há um deles em particular que rompeu com qualquer um dos esquemas vistos anteriormente e se apresentou como uma civilização totalmente avançada.
The Walking Dead: qual é a maior comunidade?
Liderada pela governadora Pamela Milton (Laila Robins), a Commonwealth é a maior comunidade de The Walking Dead vista até agora. É um dos muitos abrigos pós-apocalípticos, mas que conta com aproximadamente 50 mil habitantes.
Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) encontraram esta comunidade na 10ª temporada. Quando Eugene Porter saiu à procura da misteriosa Stephanie, que mais tarde se revela como Shira (Chelle Ramos), o grupo de sobreviventes é preso e interrogado pelo exército da Commonwealth.

O final de The Walking Dead chegou ao Star+
The Walking Dead está chegando ao fim e a derradeira guerra está apenas começando. No episódio 21 da 11ª temporada, Carol Peletier (Melissa McBride) e Daryl Dixon (Norman Reedus) começam a desvendar os planos de Pamela Milton.
Eles ao menos não estão sozinhos para enfrentar o exército da Commonwealth: Maggie (Lauren Cohan), Gabriel (Seth Gilliam) e Rosita (Christian Serratos) voltam à batalha.
Como continuará esse duelo? Não perca os novos episódios que estreiam todos os domingos no Star+.