De casacos de pele roxos a conflitos geracionais, a nova série do Star+ tem tudo para ser seu próximo vício
Você que está procurando seu próximo programa favorito para ver nos dias nublados não precisa procurar mais. Only Murders in the Building chegou no Star+ trazendo mistério, comédia e emoção em episódios de 30 minutos cada.
Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez interpretam vizinhos em um invejável prédio de apartamentos no Upper West Side, em Nova York. Cada um deles é fã fanático de um podcast muito popular sobre crimes reais apresentado por uma nerd bisbilhoteira de voz sussurrante interpretada por Tina Fey.
O personagem de Steve Martin, Charles, é um ator solitário e decadente que ainda gosta de falar aleatoriamente seus velhos bordões de quando atuava como detetive em um seriado de televisão. Oliver (interpretado por Short) é um diretor da Broadway desajeitado, sem sorte e cheio de dívidas. Já Gomez interpreta Mabel, uma divertida millennial com muito estilo e um pouco depressiva

Suas vidas pareciam destinadas à eterna rotina de tédio e solidão de seus apartamentos de luxo, mas o assassinato de um jovem em seu prédio chega para mudar tudo. Oliver, desesperado por algum tipo de sucesso, convence os outros a começarem um podcast gravado em seu armário enquanto tentam resolver o caso.
A química entre os três é um dos pontos chave da série. Liderados por Steve Martin, um solitário mesquinho que daria tudo para ter de volta seus tempos de fama, o grupo começa a se envolver em intrigas maiores do que o esperado.
Enquanto a ambição de Charles o leva a caminhos perigosos e os exageros de Oliver o fazem perder a cabeça com facilidade, Mabel oferece inteligência e razoabilidade. No entanto, sua maneira irônica e cínica de olhar a vida é desafiada constantemente pelos dois sessentões.

O elenco de apoio é igualmente divertido. Nathan Lane interpreta um vizinho que uma vez financiou um dos projetos fracassados de Oliver. Jackie Hoffman é um misantropo que ajuda a transformar o memorial do prédio para o vizinho assassinado em algo totalmente diferente. Amy Ryan mora do outro lado do pátio do prédio e tem muita vontade de sair com Charles. Já Sting faz o papel dele mesmo, como um dos primeiros suspeitos. "Não fique tão perto de Sting", Oliver repreende seu buldogue antes de saber que Mabel não sabia exatamente quem ele era.
O conflito geracional essencial para o drama e a comédia da série. Em dado momento, Charles e Oliver se preocupam com a melhor maneira de entrar em contato com Mabel sobre o desenvolvimento do caso. "Vou ligar para ela ou devo enviar uma mensagem de texto?" diz Charles. Oliver pondera antes de decidir que "ligações os incomodam por algum motivo". Charles concorda, mas então se preocupa com a abertura casual certa antes de se decidir por "Aloha!". A mensagem dele aparece no telefone de Mabel como enviada por “Charles (O Velho)”.

Além da ótima trama, Only Murders In The Building é um prato cheio para fãs de decoração. Com uma paleta de cores viva e ao mesmo tempo profunda, tudo parece uma obra de arte extravagante: do casaco de outono de Oliver aos armários de cozinha de Charles.
Em meio a pistas confusas, mistérios cada vez mais emaranhados, uma Nova York em pleno outono e roupas fabulosas, nossos heróis vão começar a entender que a vida pode ser melhor aproveitada com companhia — mesmo que essa companhia seja a de seus vizinhos.
Você poderá assistir a Only Murders in the Building no Star+, novo serviço de streaming, dirigido ao público adulto, de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company. Em seu acervo, o serviço conta com produções ficcionais e não ficcionais criadas na América Latina e no mundo e uma ampla oferta de esportes ao vivo da ESPN. Você pode combinar a sua assinatura do Star+ com o Disney+ pelo Combo+