As excentricidades, os excessos e os escândalos protagonizados por um dos casais mais famosos dos anos 90 chegam ao Star+ com Pam & Tommy
Após Pamela Anderson e Tommy Lee concordarem em ver sua escandalosa história de amor ser contada para o público, o Star+ apresenta a minissérie biográfica Pam & Tommy, que estreou em 2 de fevereiro. A produção mostra também a repercussão do primeiro caso de vazamento de um vídeo íntimo de sexo protagonizado por duas celebridades.
A série traz Lily James interpretando a atriz e modelo, enquanto o galã Sebastian Stan vive o músico. A trama foca nas cenas quentes que eles gravaram durante a noite de núpcias, sem esperar que – algum tempo depois – esse vídeo fosse roubado por Rand Gouthier (papel de Seth Rogen) e divulgado na internet.
Pam & Tommy | Trailer Legendado Oficial | Star+
Como Pamela Anderson e Tommy Lee se conheceram
O ano era 1994 e Pamela Anderson possuía ações em uma boate na qual Tommy Lee era frequentador. Quando conheceu a modelo, o músico ficou impressionado por sua beleza e, após o primeiro encontro entre os dois, decidiu conquistá-la. Para isso, fazia constantes ligações para que Pamela falasse com ele pelo telefone.
Como foi o casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee
Quatro dias depois de se conhecerem, Pamela estava em Cancún, no México, para fazer uma sessão de fotos, quando foi surpreendida por Tommy Lee, que viajou para lá para pedí-la em casamento.
A proposta aconteceu cerca de 96 horas após se conhecerem e, ao invés de usar um anel de noivado, ela tatuou o nome do futuro marido em seu dedo anelar. O músico, que se revelou em pouco tempo bastante ciumento e possessivo, também tatuou o nome da noiva – tanto no dedo, como em seu pênis (segundo contam algumas histórias).
"Havia Tommy e depois não havia mais ninguém. Ele era o amor da minha vida. Tivemos um começo selvagem e louco, que foi demais para nós dois. Realmente foi amor à primeira vista. Eu só o conheci quatro dias antes e, mesmo assim, me casei com ele", relembrou a atriz ao falar da relação para a revista norte-americana People, em 2015.

Quem são Brandon e Dylan, os dois filhos do casal
Brandon Thomas e Dylan Jagger são os dois filhos que o casal teve entre 1996 e 1997. A chegada deles, no entanto, despertou o ciúme de Tommy, que reclamava da pouca atenção recebida agora que Pamela precisava cuidar das crianças. A relação conturbada acabou em um episódio de violência doméstica, no qual Tommy Lee bateu em Pamela Anderson e, por isso, acabou cumprindo uma sentença de seis meses de prisão.
"Eu estava segurando Dylan em meus braços enquanto o amamentava quando Tommy me atacou fisicamente com total desrespeito à minha segurança e, mais importante, à segurança de nossos filhos. Tommy me chutou violentamente nas costas várias vezes, e nas nádegas. Ele estava completamente fora de controle", disse Pamela na época.
Como foi a reconciliação de Pamela Anderson e Tommy Lee
Pamela e Tommy se divorciaram em 1998, embora uma década depois tenham decidido dar uma segunda chance para a relação. A tentativa de reconciliação, porém, não teve sucesso. Os problemas do baterista com o abuso de álcool fizeram com que Brandon batesse no próprio pai para impedir um novo ataque de Tommy a Pamela durante uma discussão após ele voltar para casa bêbado.

Quanto arrecadou o vídeo íntimo de Pamela Anderson e Tommy Lee?
O vídeo íntimo de Pamela e Tommy Lee foi roubado do cofre do casal pelo eletricista Rand Gouthier, como vingança por um trabalho feito para os dois e que, de acordo com Rand, não foi pago. Gouthier fez cópias da fita e passou a distribuí-las online.
As cenas de sexo do casal-sensação arrecadaram US$8 milhões durante o tempo em que ficou disponível na internet, segundo informa o jornal britânico Daily Mail. Pamela e Tommy acabaram processando o Internet Entertainment Group por vendê-la e, apesar de terem vencido a batalha judicial, não receberam nenhuma indenização porque a empresa faliu. Para saber mais detalhes sobre a trajetória do polêmico casal, acompanhe a minissérie no Star+.