Da vida real para o Star+: conheça alguns dos momentos mais icônicos da série sobre Pamela Anderson e Tommy Lee
Cuidado: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Inspirada na história real do vazamento de um vídeo íntimo da atriz Pamela Anderson (Lily James) e do baterista Tommy Lee (Sebastian Stan), Pam & Tommy é um dos recentes sucessos originais do Star+.
Dividida em oito episódios, a série é recheada de polêmicas e momentos marcantes da trajetória do casal. Por isso, confira por aqui algumas das partes mais marcantes dessa história.

O roubo da fita íntima de Pam & Tommy
O ponto de partida de toda a trama é justamente o vazamento de uma fita com um vídeo íntimo gravado durante a lua de mel de Pamela e Tommy.
A série mostra que o culpado pelo vazamento foi Rand Gauthier (Seth Rogen), que prestava serviços gerais para Tommy. Ele rouba a fita como forma de se vingar do casal. E depois, se aproveita da internet para vender as imagens e lucrar em cima do roubo.

A entrevista de Pamela para Jay Leno
Pam & Tommy começa com Pamela sendo entrevistada por Jay Leno, um dos mais célebres apresentadores de talk show dos Estados Unidos.
Além de marcar o início da produção, esse momento também é importante por mostrar como a atriz ficava constrangida quando alguém falava do vídeo vazado. E por mais que ela tentasse mudar de assunto ou demonstrasse incômodo, ninguém lhe dava ouvidos.

Pamela Anderson e sua admiração por Jane Fonda
Quase no final do terceiro episódio, podemos acompanhar um dos mais delicados momentos de Pam & Tommy. É quando Pamela tem um encontro com sua agente e relações públicas, e fala com ela sobre a divulgação de seu mais recente trabalho.
Neste momento, Pam fala sobre sua admiração pela atriz Jane Fonda e como a tem como um modelo a ser seguido. Além de ser um momento doce, também passa uma importante mensagem sobre o empoderamento feminino.

Tommy conversando com seu próprio órgão sexual
Entre as partes mais curiosas da série Pam & Tommy está, sem dúvidas, esta situação. A cena acontece logo no segundo episódio: após uma noite com Pamela, Tommy diz que encontrou o “amor de sua vida” e que pretende se casar com ela. Nesse contexto, seu pênis "desperta" e começa a questioná-lo, pedindo que ele continue com seu estilo de vida rebelde e não fique apenas com Anderson.
Um fato interessante é que Tommy conta, em sua autobiografia, que de fato conversava com seu órgão sexual.

Debate sobre Pamela Anderson como símbolo sexual de sua época
Pamela Anderson ficou conhecida internacionalmente por seu papel em uma famosa série de TV, que lhe rendeu o título de símbolo sexual. Por outro lado, em Pam & Tommy fica claro o quanto ela lutava para ser mais do que apenas “um corpo bonito”, e ter boas falas e destaque na produção.
Essa objetificação da atriz fica evidente nas sequências que mostram ela gravando cenas para o seriado, em que homens ficam discutindo qual seria o melhor enquadramento para filmar o bumbum da atriz.