Free Guy, Os olhos de Tammy Faye e Summer of Soul concorrem em categorias diferentes na 94ª edição do Oscar, mas os três títulos podem ser vistos no Star+
Fãs de filmes, fiquem de olho! O Star+ oferece três títulos que acabam de receber indicações ao Oscar 2022. A Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood celebrará sua emblemática cerimônia no próximo dia 27 de março, em Los Angeles.
Outras propostas de nosso catálogo, como o documentário The First Wave e os filmes O Último Duelo e A Crônica Francesa, foram pré-indicados pela Academia nas categorias Melhor Documentário e Melhor Trilha Sonora.
Free Guy: Assumindo o Controle

Dirigido por Shawn Levy e protagonizado por Ryan Reynolds, o filme recebeu uma indicação na categoria Melhores Efeitos Visuais.
A trama conta a história de Guy (Ryan Reynolds), um funcionário de banco que leva uma vida tranquila até que se depara com uma realidade: ele é um personagem não-jogável (NPC, ou non-playable character, em inglês) em um jogo de videogame.
A partir desse momento, Guy e outra personagem central, Molotov Girl (Jodie Comer), tentam impedir que o criador do jogo, Antwan (interpretado pelo ator Taika Waititi), destrua seu mundo.
Os Olhos de Tammy Faye

Com direção de Michael Showalter, o longa-metragem obteve indicações nas categorias de Melhor Atriz, pelo trabalho de Jessica Chastain, e Melhor Maquiagem e Cabelo. Embora ainda não exista uma data concreta para sua estreia, em breve o filme fará parte do catálogo do Star+.
A produção mostra a brilhante ascensão e a posterior queda de Tammy Faye (Jessica Chastain) e Jim Baker (Andrew Garfield), dois pastores que pregavam na TV nas décadas de 1970 e 1980, nos Estados Unidos. Eles apresentavam um talk show religioso, o The PTL Club.
Summer of Soul (Quando a Revolução Não Pôde ser Televisionada)

Indicada na categoria Melhor Documentário, a produção dirigida pelo músico, compositor, DJ, jornalista e diretor norte-americano apelidado Questlove (cujo nome é Ahmir Khalib Thompson) relata os acontecimentos que tiveram lugar durante seis semanas do verão de 1969. Nessa oportunidade, milhares de pessoas participaram do Festival Cultural de Harlem para celebrar a música, a moda, a História e a cultura da comunidade negra.
Se você deseja assistir pela primeira vez – ou voltar a curtir -– qualquer uma dessas produções indicadas ao Oscar 2022, basta pesquisar no catálogo do Star+.