Conheça a lista com as frases mais insólitas do filho rebelde de Homer e Marge Simpson.
Não há dúvidas de que Bart Simpson é o mais rebelde da família criada por Matt Groening, a mente por trás de Os Simpsons. Vale ressaltar que você pode encontrar todas as travessuras do simpático garoto nas temporadas da série no streaming do Star+.
Confira a seguir quais são as frases mais lembradas do filho do meio dos Simpsons, que é fã do Palhaço Krusty e melhor amigo de Milhouse.
As frases de Bart Simpson: “Ai, caramba!”
Um Bart ainda bebê, usando fraldas e com mamadeira na mão, abre de surpresa a porta do quarto dos seus pais, Marge e Homer.
O menino fica surpreso de ver seus pais assim tão, “íntimos”, e fala suas primeiras palavras. Mas não foi qualquer palavra: ele soltou aquela que seria uma de suas frases mais emblemáticas: "Ai, caramba!".

As frases de Bart Simpson: "Só resta uma coisa a fazer em momentos assim… Caminhar!"
Enquanto arruma a gola de sua camisa branca, Bart cita a frase hilária e, então, começa a andar pela calçada ao som de um clássico dos Bee Gees, a música “Stayin' Alive”.
A frase que deixou Bart Simpson famoso: “Não fui eu!”
No meio do show de Krusty, o Palhaço, Bart aparece em cena e seu jeito desastrado o leva a destruir todo o set. Então, ele se vira olhando para o público e faz sua expressão i-cô-ni-ca, acompanhada de um sonoro “Não fui eu!”. Uma reação que imediatamente arranca risos e aplausos dos espectadores.

A embaraçosa frase de Bart Simpson: “Minha bunda dói”
Quando os vizinhos finalmente se mudam, Bart e Lisa vão explorar a casa vazia. Quando está sozinho no porão, Bart leva um susto e cai. Nesse momento, ele conhece Laura Powers, a nova moradora da casa ao lado da família Simpsons, e logo tem um crush nela.
Quando Laura pergunta se está tudo bem com Bart, o menino só consegue pensar em como ela é linda e que sua única saída para deixar o constrangimento da situação para trás seria dizer algo inteligente para ela. Mas a única coisa que sai da boca de Bart é: "Minha bunda dói."
A frase-chiclete de Bart Simpson: “Não se vive de salada”
Enquanto vê Lisa de braços cruzados e chateada, sentada no sofá da família, Bart começa a cantar "Não se vive de salada ", zombando da irmã. Então, Homer e Marge se juntam à dança divertida. "Não concordo, mas a melodia é chiclete", conclui Marge após ser questionada pela filha.