Você poderá assistir à produção, que recebeu duas estatuetas na 94° edição dos prêmios da Academia, a partir do dia 6.
O Star+ terá, em breve, disponível uma grande produção que recebeu duas estatuetas na 94ª edição do Oscar® 2022 – que aconteceu no último dia 27 de março, em Los Angeles.
Trata-se de Os Olhos de Tammy Faye, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz (pelo trabalho impecável de Jessica Chastain como Tammy Faye), e que também recebeu a premiação de Melhor Cabelo e Maquiagem.

Oscar® 2022: Os Olhos de Tammy Faye
Dirigido por Michael Showalter, o filme mostra a vigorosa ascensão e posterior queda ao “inferno” midiático do casal de evangélicos mais famoso da televisão norte-americana. São eles Tammy Faye (Jessica Chastain) e Jim Bakker (Andrew Garfield), que nas décadas de 1970 e 1980 construíram um império baseado em doações de seus fiéis.
Das origens humildes do casal ao acúmulo de uma verdadeira fortuna vinda a partir de programas de televisão como The Jim and Tammy Show ou The PTL Club, eles ficaram tão nacionalmente conhecidos, a ponto de terem contato até mesmo com Richard Nixon, presidente da república da época.
O filme chama a atenção não só pela qualidade da atuação de Jessica Chastain, merecidamente reconhecida com a estatueta este ano, e de Andrew Garfield, que mostra sua versatilidade neste drama, mas prova como é possível, através de maquiagem, alterar radicalmente a fisionomia dos atores.
Vale conferir o resultado final e as interpretações. O filme estará disponível no catálogo Star+ a partir do dia 6 de abril.

Combo+ permite que você descubra mais títulos vencedores do Oscar® 2022
Com o Combo+ você pode acessar os streamings do Star+ e do Disney+ por um preço único! Assim, é possível aproveitar o melhor dos dois mundos e assistir a todos os títulos vencedores do Oscar® 2022 disponíveis.
Além de ver Free Guy - Assumindo o Controle (indicado a Melhores Efeitos Visuais) no Star+, você também pode conferir produções exclusivas do Disney+ como Encanto (que ganhou como Melhor Animação), Cruella (produção ganhadora de Melhor Figurino) e Amor, Sublime Amor ( que levou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, pela atuação de Ariana DeBose).