O astro argentino tem uma carreira de sucesso que extrapolou fronteiras. Confira sete ótimos filmes do ator disponíveis no Star+. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Ricardo Darín é, sem dúvidas, um dos artistas latino-americanos mais respeitados e bem-sucedidos. O ator argentino tem uma longa carreira (a qual iniciou ainda criança) e que contempla grandes sucessos, como o premiado filme Nove Rainhas, que você pode assistir no Star+.
Nascido em Buenos Aires, Ricardo Darín se tornou símbolo do cinema argentino como ator e produtor. Darín já ganhou os principais prêmios latinos e é reconhecido também mundialmente, tendo recebido estatuetas em Biarritz (França), na Espanha com o prêmio Goya, além de reconhecimentos em festivais em Monte Carlo e Miami, entre outros.
Seja em dramas, suspenses ou comédias, Ricardo Darín se supera. Aproveite para prestigiar seu talento e confira sete filmes imperdíveis de Ricardo Darín disponíveis no Star+:

Ricardo Darín: Um Amor Inesperado (2018)
Neste drama romântico, Ricardo Darín faz parceria com outra grande atriz argentina, Mercedes Morán. Eles são Marcos e Ana, respectivamente, casados há 25 anos e que entram em uma crise existencial, decidindo se separar.
Marcos entra em sua nova vida de solteiro, já na meia idade, com muitos questionamentos e incertezas sobre as decisões que deve tomar dali para frente. Um Amor Inesperado reflete sobre amor, parceria, tempo e as mudanças que a vida traz.

Ricardo Darín: Kóblic (2016)
Com clima de suspense policial, Kóblic traz Ricardo Darín no papel de Tomás Kóblic, um ex-capitão da Marinha que durante a ditadura na Argentina, participou de ações perigosas e suspeitas.
Mas Kóblic abandona temporariamente a vida militar e se refugia em uma pequena cidade, Colônia Helena, que de calma só tem a aparência, e acaba se envolvendo em um outro caso complicado.

Ricardo Darín: Truman (2015)
No drama Truman, Ricardo Darín mostra toda sua sensibilidade ao lado do ator espanhol Javier Cámara. Apesar da temática densa, a dupla consegue dar leveza e humor à história de dois amigos que se reencontram em um momento dramático.
Darín é Julián, que vive na Espanha e recebe seu amigo Tomás (Cámara), que mora no Canadá. Mas Julián está com uma doença terminal e esse reencontro ganha um tom muito mais intenso e emocionante.

Ricardo Darín: Elefante Branco (2012)
Elefante Branco é um drama do diretor Pablo Trapero que traz Darín como o padre Julián. Ele trabalha ao lado de um outro sacerdote, Nicolás (o ator francês Jérémie Renier) e de uma assistente social, Luciana (Martina Gusmán).
Os três atuam juntos em um assentamento informal de Buenos Aires, buscando soluções para os problemas sociais do bairro. Mas acabam esbarrando em pessoas poderosas da igreja, do governo e do narcotráfico ao tentar ajudar a população.

Ricardo Darín: Um Conto Chinês (2011)
Neste drama, que não deixa o humor de lado, Ricardo Darín interpreta um solitário proprietário de uma loja de ferramentas. Roberto, o protagonista, vê sua vida mudar completamente quando conhece um rapaz chinês perdido.
Em Um Conto Chinês, o jovem de origem chinesa que não fala uma palavra de espanhol acaba fazendo Roberto sair de seu isolamento quando tenta encontrar a família do rapaz aparentemente perdido.

Ricardo Darín: Carancho (2010)
Em outra produção do cineasta Pablo Trapero, Darín é o protagonista Sosa no suspense noir Carancho (conhecido no Brasil também como Abutres). Aqui, ele interpreta um advogado de um obscuro escritório de advocacia.
Sosa circula entre as emergências de hospitais atrás de clientes potenciais que são, sempre, vítimas de acidentes de trânsito. Isso até seu caminho cruzar com Luján (Martina Gusmán), uma inexperiente médica do interior que muda o rumo da vida de Sosa.

Ricardo Darín: Nove Rainhas (2000)
Um dos filmes de maior sucesso da carreira de Ricardo Darín – e que o levou ao sucesso internacional – Nove Rainhas reúne ação e suspense em uma trama cheia de reviravoltas.
O longa rendeu a Darín quatro prêmios como Melhor Ator, além de ter recebido várias estatuetas de Melhor Filme e Melhor Diretor para Fabián Bielinsky. A história segue dois golpistas – Marcos (Darín) e Juan (Gastón Pauls) – que se envolvem em um negócio milionário.