A série sobre a ex-primeira-dama argentina tem cenas impressionantes, mas fizemos uma seleção de cinco momentos que você não pode perder. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Santa Evita reúne drama, suspense, romance e muito mais em uma série que mantém o público interessado em acompanhar os seus sete episódios. Baseada no livro de Tomás Eloy Martínez, a produção original do Star+ tem momentos que merecem destaque, como os selecionados abaixo:

1.Eva Duarte brilha na rádio-teatro
Depois de chegar a Buenos Aires, vinda de uma pequena cidade, e muito antes de conhecer Juan Domingo Perón (Darío Grandinetti), a jovem Eva (Natalia Oreiro) começou a trabalhar como atriz no teatro de rádio e aos poucos conquistou seu próprio espaço no mundo artístico.
Sua persistência ajudou a conquistar cargos importantes no espaço radiofônico do país, tanto que ela se tornou a presidente da Associação Argentina de Rádio (ARA).

2.Evita e Juan Domingo Perón se beijam pela primeira vez em público
Em 1944, no final de um evento no teatro Luna Park para ajudar as vítimas do terremoto de San Juan, Juan Domingo Perón se mostra surpreso e feliz por ver que Eva gosta muito de tango – como ele.
Nesse momento, ele aproveita para perguntar qual é o seu tango favorito e ela responde “Como dois estranhos”. Ambos cantam um trecho da música enquanto caminham pela rua. Na hora de se despedir, Juan pergunta como ela irá voltar para casa.
Diante do comentário, Evita diz que voltará para casa com ele. Imediatamente, os dois entram no mesmo carro e se beijam pela primeira vez.

3.Eva Perón apoia Juan Domingo Perón mesmo nos momentos mais difíceis
As forças militares chegam à propriedade de Perón, em San Vicente, província de Buenos Aires, para prender o agora ex-secretário de Trabalho e Previdência.
Antes de isso acontecer, Juan Domingo avisa a Evita que ela deve procurar outro lugar para se manter segura, pois não sabe qual será seu destino. Mas ela se mantém firme em suas convicções e garante que o acompanhará em todos os momentos.
Por fim, Perón é transferido pelos militares e, algum tempo depois, sabe-se que está detido na prisão da Ilha Martín García.

4.Juana, mãe de Eva Perón, desafia o Coronel Moori Koenig
O Coronel Moori Koenig (Ernesto Alterio) descobre que Renzi (Jorge Prado), o mordomo da residência presidencial durante o governo de Juan Domingo Perón, visitou Juana Ibarguren (Gaby Ferrero), mãe de Evita, e lhe deu alguns papéis.
Ele, então, procura Juana e tenta convencê-la a entregar os documentos a ele, em troca de sua saída imediata do país. "Eu não vou entregar nada para você. Esqueça que esses papéis existem!”, diz Juana desafiando o coronel. Mesmo ele tendo ameaçado fazer algo contra suas outras filhas.

5.A última conversa entre Evita e Juan Domingo Perón
Eva admite a Perón que, graças a ele, foi uma pessoa importante e conseguiu fazer tudo o que queria, mas não pôde ir mais longe porque não teve tempo. “Como eu estava com tanta pressa, fiquei doente”, ela lamenta em meio às lágrimas.
“Preciso dizer que fui muito feliz. Perdoe-me, Juan”, Eva diz ao marido, ao mesmo tempo que lhe faz um pedido: “Não abandone meu povo, os pobres são os únicos fiéis”.
“Há apenas uma coisa que eu não vou te perdoar. Não quero que me esqueçam, Juan. Por favor, não deixe que eles me esqueçam!”. E Juan garante a Eva: “Ninguém vai te esquecer, querida”.