Uma boa dose de suspense nunca é demais. Confira dicas imperdíveis para você roer as unhas no streaming!
Um bom suspense psicológico te prende até o fim e faz você imaginar histórias para desvendar os mistérios. Os longas-metragens a seguir prometem isso e muito mais! Se você é fã de um bom suspense, separe um lugar na sua lista para acrescentar esses filmes. Todos estão disponíveis no Star+. Confira!

Revelação (2000)
Nesse filme com direção de Robert Zemeckis, Michelle Pfeiffer dá vida a Claire Spencer, esposa do professor universitário Norman Spencer (Harrison Ford). Em Revelação, o casal vive em Vermont e o lugar vira palco de uma situação assustadora: Claire começa a receber a visita do fantasma de uma jovem garota.
Quem seria essa menina? De imediato, a mulher de Norman pensa que pode ser uma vizinha que foi assassinada. No entanto, a relação entre elas é mais próxima do que se pode imaginar. E o seu marido tem um papel crucial nesse triângulo. Claire precisa estar preparada para essa revelação.

O Amigo Oculto (2005)
Uma produção estrelada por Dakota Fanning e Robert De Niro é sucesso garantido. Em Amigo Oculto, a atriz estadunidense interpreta a jovem Emily Callaway, que precisa passar pelo momento doloroso da perda de sua mãe. Buscando ajudá-la, o pai, David Callaway (De Niro), decide se mudar para uma nova casa no norte de Nova York.
Em meio a esse processo tão difícil, Emily vai da brincadeira inocente de criança com seu amigo imaginário, Charlie, para a prática de atos apavorantes influenciada por esse ser inventado. Charlie é mesmo uma ficção infantil ou uma presença malévola real? Um suspense psicológico que prende o espectador do início ao fim.

Cisne Negro (2010)
Um grande clássico não pode ser esquecido. Em Cisne Negro, Natalie Portman ganhou o Oscar de Melhor Atriz ao interpretar Nina, uma bailarina extremamente talentosa, porém psicologicamente instável.
Estando à beira do estrelato, Nina se vê envolvida entre dois personagens centrais: de um lado, a sedução do seu rigoroso diretor artístico, Thomas Leroy (Vincent Cassel); do outro, a ameaça de sua grande rival nos palcos, Lily (Mila Kunis).
Um sucesso de crítica, Cisne Negro põe o espectador no centro das confusões mentais de Nina. A realidade deixa de ser o guia da bailarina, fazendo com que ela viva um pesadelo de olhos abertos.

A Garota no Trem (2016)
Inspirado no livro de mesmo nome, A Garota no Trem narra a história de Rachel Watson (Emily Blunt). A mulher recém-divorciada luta para seguir sua vida em meio à tristeza que a assola. Todas as manhãs, viaja no mesmo trem e, da sua janela, passa a observar um casal que parece ter a vida perfeita que ela sempre quis ter.
A mera observação passa a uma obsessão de Rachel, até que ela vê uma cena que abala a construção de “casal perfeito” criada por ela em sua mente. Mais tarde, a protagonista descobre que a mulher que observa todos os dias da janela do trem está desaparecida.
Totalmente envolvida na trama, Rachel decide iniciar uma investigação sem limites para desvendar esse caso. Além de Emily Blunt, o longa conta com Haley Bennett e Justin Theroux.
Fragmentado (2017)
Na produção mais recente desta lista, o espectador acompanha em Fragmentado o personagem Kevin (James McAvoy), que revelou ter 23 personalidades a seu psiquiatra.
Tal multiplicidade de comportamentos se deve a um passado traumático vivido por ele. No entanto, ainda há uma personalidade a ser descoberta e que promete dominar todas as outras.
Sem o controle pleno de suas ações, Kevin, por impulso, rapta três adolescentes e as mantém em cativeiro. Vivendo seu conflito interno e prestes à falta total de domínio sobre suas diferentes identidades, o destino de todos é incerto.
Essas e outras produções estão disponíveis em Star+.