A série disponível no Star+ conta com um elenco de destaque e uma história ousada. Saiba mais detalhes!
A série Bem-vindos ao Clube da Sedução já pode ser vista no Star+. Com oito episódios ao todo, a trama acompanha a história de Somen “Steve” Banerjee (Kumail Nanjiani), um imigrante indiano construiu um verdadeiro império ligado ao strip-tease masculino.
Além da história de Banerjee, a produção também mostra a origem do grupo de strippers que marcou época. O fenômeno é um dos pontos que mais chama a atenção no roteiro, que é baseado em uma história real.
Confira, a seguir, quatro motivos para não deixar de assistir Bem-Vindos ao Clube da Sedução:

A atuação de Kumail Nanjiani
Nascido em Karachi, no Paquistão, Kumail Nanjiani interpreta o protagonista da série e é um dos rostos mais conhecidos do audiovisual norte-americano. Com 44 anos, ele já esteve em 90 produções, entre filmes e séries, e recebeu 42 indicações em diferentes premiações.
Muito versátil, Kumail brilha em Bem-Vindos ao Clube da Sedução e também tem aproximação com o universo Disney. Ele pode ser encontrado no filme Eternos (2021), como Kingo, e na série Obi-Wan Kenobi (2022) interpretando Haja Estree.
O suspense é baseado em uma história real
Inspirada no livro “Deadly Dance: The Chippendales Murders” (2014), escrito por K. Scot Macdonald e Patrick MontesDeOca (ainda não lançado no Brasil), o livro narra a criação e a ascensão da única discoteca de Los Angeles a ficar aberta até às 4 horas da madrugada, em 1975.
Ali ocorriam as apresentações dos Chippendales, um grupo de dançarinos de strip-tease masculino, que foi o primeiro do estilo formado exclusivamente por homens e direcionado para mulheres.

É uma história de true crime
A trajetória do clube liderado por Banerjee, no entanto, não é um “mar de rosas”. Os Chippendales passaram a realizar turnês mundiais, o que elevou a tensão entre o fundador e seu sócio, Nick De Noia.
Uma dançarina famosa da discoteca foi morta pelo marido e De Noia, anos depois, foi encontrado morto em seu escritório. Ou seja, a série reserva uma boa dose de investigação, bem no ritmo das produções voltadas ao gênero de true crime.
Foi indicada ao Critics Choice Awards
Bem-Vindos ao Clube da Sedução foi indicado ao Critics Choice Awards. Na premiação, a série aparece na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada, com nomeação a Murray Bartlett.
Na produção, Bartlett vive Nick de Noia, o coreógrafo do grupo e sócio de Banerjee que tem uma morte trágica.
Assista a Bem-Vindos ao Clube da Sedução no Star+
As mulheres iam à loucura quando os Chippendales subiam ao palco, e os bastidores se revelavam bem mais sombrios. Toda essa narrativa pode ser acompanhada em Bem-Vindos ao Clube da Sedução, nova série original disponível no Star+.