O serviço de streaming tem opções perfeitas para quem não dispensa um bom reality show e adora um romance.
Saindo de The Kardashians e chegando à série Real Housewives, o Star+ traz diversos reality shows para quem não dispensa acompanhar histórias reais. E claro que os realities de relacionamentos não ficam de fora dessa onda, não é mesmo?
Confira, a seguir, três sugestões de programas os quais é possível escolher um participante e torcer à vontade pelo seu casal favorito:
De Volta para o Jogo, um reality que vai melhorar sua autoestima
Já diz o ditado que “não dá para amar o outro sem se amar primeiro”. Pois é justamente isso o que um grupo de mulheres maduras aprenderá em De Volta para o Jogo.
Elas vão para o Hotel The Groove, na paradisíaca República Dominicana, onde diversas aventuras amorosas as esperam. Quem sabe até sair do reality com um novo amor – que pode até ter metade da idade das participantes… Por que não?
Essa é a hora dessas mulheres romperem o padrão do etarismo e assumirem o comando das próprias vidas amorosas, enquanto se divertem muito no processo!

Pink Lie: O Jogo da Mentira, um reality de relacionamentos sobre confiança
Você acredita em amor incondicional? Acha que o verdadeiro amor é capaz de perdoar tudo? Então não perca Pink Lie: O Jogo da Mentira.
Um grupo de participantes é confinado na Casa Rosa e, na bagagem, cada um leva uma mentira. Pode ser a profissão, a idade ou mesmo a formação acadêmica.
Os confinados, então, tentarão encontrar um parceiro que os veja como realmente são. O desafio é grande, principalmente quando as emoções afloram após as verdades serem reveladas.
Será que o amor de um pelo outro vai resistir a tudo isso?
Bride & Prejudice mostra como o preconceito pode influenciar um relacionamento
Este emocionante reality de relacionamento é protagonizado por três casais diferentes. Um deles é formado por pessoas de religiões diferentes. O outro é um casal gay e o terceiro é um par interracial.
Ao longo dos episódios de Bride & Prejudice, todos os três mostrarão a seus parentes e amigos que suas diferenças – sexuais, religiosas ou étnicas – não afetam em nada suas habilidades de amar.