A série do Star+ chegou ao fim no episódio 8. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
A série de true crime Bem-vindos ao Clube da Sedução chegou ao fim. Estrelada por Kumail Nanjiani, ela teve seu desfecho depois de oito episódios, que pode ser conferido no Star+.
A produção é baseada na história real de Somen "Steve" Banerjee (interpretado por Nanjiani), um imigrante indiano que se tornou o fundador do maior império de striptease masculino do mundo – sem deixar que nada e nem ninguém o atrapalhasse.
A seguir, veja três pontos-chave do final da primeira temporada:

O final de Bem-Vindos ao Clube da Sedução se passa cinco anos depois de uma morte
No episódio 8 da série do Star+, Steve conhece Ray (Robin de Jesús) na Suíça, cinco anos após o assassinato de Nick (Murray Bartlett).
O empresário pergunta por que Ray não assassinou os três ex-dançarinos do Chippendale que deveriam ter sido mortos em seu nome. O contratado para o crime explica que estava prestes a fazer isso do lado de fora de um teatro, mas foi interrompido por um evento.
Steve fica com raiva, mas Ray tenta embebedá-lo, pois precisa da confissão de que a morte foi encomendada pelo magnata. Enquanto isso, o FBI escuta a conversa toda na sala ao lado.
O FBI finalmente prende Steve
No final de Bem-Vindos ao Clube da Sedução, o público descobre que Ray foi preso dois meses antes pelo assassinato de Nick e que denunciou Steve.
Por isso, quando o empresário indiano confessa ser o mandante do crime, o FBI entra na sala e o prende.

A morte de Steve no final de Bem-Vindos ao Clube da Sedução
Por fim, Steve é preso pelo assassinato de Nick e, em uma de suas últimas cenas, ele tem uma conversa imaginária com o ex-colega de negócios. Depois disso, Steve decide acabar com a própria vida.
Bem-Vindos ao Clube da Sedução conta com oito episódios e está disponível na íntegra no Star+.