O personagem interpretado por Norman Reedus é um dos preferidos do público. Atenção: esse conteúdo contém spoilers!
The Walking Dead chegou ao fim no Star+. Depois de 11 temporadas, a série de zumbis teve seu grande encerramento.
O episódio 24 teve muitas emoções e, fiel ao estilo da produção, alguns personagens perderam a vida. Por outro lado, houve quem conseguisse sobreviver. Um deles foi Daryl Dixon, tido como um dos mais queridos pelo público.
Interpretado pelo ator Norman Reedus, Daryl esteve presente durante toda a série. A seguir, relembre os 3 melhores momentos do personagem.

1) Daryl Dixon “assassina” seu irmão Merle
Na temporada 3 de The Walking Dead, Daryl enfrenta um dos momentos mais duros da sua vida: colocar um fim à existência do irmão, Merle.
Abalado por ter encontrado seu irmão transformado em um zumbi, Daryl dá uma facada em sua cabeça e, dessa maneira, termina definitivamente com ele. Depois, começa a chorar pela angústia da situação em uma comovente cena.

2) Daryl volta a Alexandria e se reencontra com Rick em The Walking Dead
Na temporada 7, Daryl é posto à prova e atravessa uma das suas experiências mais sombrias ao ser capturado por Negan (Jeffrey Dean Morgan).
Depois de ser feito prisioneiro por um tempo, o personagem consegue escapar e volta à Alexandria, onde tem um emocionante reencontro com Rick (Andrew Lincoln) e seus amigos.

3) Daryl se despede de Carol no final de The Walking Dead
Uma das relações mais queridas pelos fãs da série é a de Daryl e Carol. Desde o começo da história, os personagens compartilharam uma conexão especial e se tornaram muito unidos.
No episódio 24 da temporada 11, Daryl e Carol (Melissa McBride) tomam caminhos diferentes e, por isso, precisam se despedir.
Na emocionante cena, Carol chora e diz que ele é seu melhor amigo. Mais tarde, os dois dizem amar um ao outro, se abraçam e, por fim, se despedem.
Veja esses e outros momentos marcantes de Daryl Dixon em The Walking Dead, disponível no Star+!