Silvio Santos não é o único apresentador de televisão que você encontra no Star+. Confira outros títulos para maratonar e seguir no clima “ritmo de festaaa”!
Com duas temporadas disponíveis no Star+, O Rei da TV mostra fatos importantes da vida de Silvio Santos (José Rubens Chachá): da sua origem humilde até se tornar o apresentador mais famoso do Brasil.
Se você já viu O Rei da TV e gostou, saiba que o Star+ tem mais opções de séries e filmes centrados em apresentadores de televisão.
Conheça, a seguir, três títulos disponíveis no serviço de streaming:

1)O Rei da Comédia
Robert De Niro tem uma atuação brilhante em O Rei da Comédia (1982), filme dirigido pelo lendário cineasta Martin Scorsese.
O ator interpreta Rupert Rupkin, um comediante disposto a fazer de tudo para se tornar famoso. Ao lado de Masha (Sandra Bernhard), ele decide sequestrar o seu ídolo, o apresentador de talk show Jerry Langford (Jerry Lewis).
A exigência para soltar Jerry? Nada de dinheiro. O que Rupert quer mesmo é aparecer no programa de TV do apresentador!

2)Jogo do Dinheiro
No filme Jogo do Dinheiro (2016), Lee Gates (George Clooney) apresenta um famoso programa de TV sobre finanças.
Depois de recomendar as ações de uma empresa de tecnologia que misteriosamente entra em colapso, Gates e sua equipe são sequestrados ao vivo por um furioso investidor (Jack O’Connell) que perdeu tudo.
Diante de uma situação tensa transmitida para milhões de espectadores, o apresentador e sua produtora Patty (Julia Roberts) correm contra o tempo para desvendar uma conspiração no mercado global de alta tecnologia e saírem vivos.

3) Os Olhos de Tammy Faye
Tammy Faye (Jessica Chastain) e Jim Baker (Andrew Garfield) saíram de uma vida simples para criar a maior rede de TV religiosa do mundo nos anos 1970 e 80.
No início, o casal era venerado por espalhar mensagens de amor, aceitação e prosperidade. O seu império, no entanto, acabou derrubado por rivais, problemas financeiros e escândalos.
Baseado em uma surpreendente história real, Os Olhos de Tammy Faye (2021) foi o filme que levou Jessica Chastain a ganhar o seu primeiro e até agora único Oscar® de Melhor Atriz.