Uma nova personagem é apresentada no quarto episódio da série. Trata-se de Lucy, a ex-enteada de Charles. Saiba mais sobre sua entrada na trama. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
A 2ª temporada de Only Murders in the Building já está repleta de mistérios e reviravoltas em torno do assassinato de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), a presidente do conselho do Arconia. No episódio 4, novos acontecimentos e pistas surgiram, esclarecendo alguns fatos e criando dúvidas sobre outros.
Mas, quem chamou a atenção do público, desta vez, foi uma nova personagem: a adolescente Lucy. A jovem, vivida pela atriz Zoe Colletti, que já tinha sido citada na primeira temporada de Only Murders, finalmente entra na história.
Conheça quem é a jovem Lucy, como ela ajuda na investigação do crime e sua importância nessa intrigante trama.

Only Murders: quem é Lucy?
Ainda na primeira temporada de Only Murders, Charles (Steve Martin) conta que foi casado com uma mulher que tinha uma filha – e que as duas moraram com ele por anos no edifício Arconia.
Ele ainda revela seu carinho pela enteada e conta que adorava brincar com a menina. Pois a menina em questão é Lucy. Na época, ela era criança e os dois tinham uma boa relação. Quando o casamento de Charles acabou, ele foi proibido de entrar em contato com a enteada.
No último episódio da 1ª temporada, Charles está triste por tudo que descobriu de sua ex-namorada/assassina Jan, e resolve mandar uma mensagem de texto para Lucy. Os dois retomam o contato oito anos depois e, a partir daí, Charles e Lucy passam a se falar com frequência.

Only Murders: como Lucy ajuda na busca por novas pistas?
No episódio 4, uma adolescente aparece gravando um vídeo no celular, em um lugar bem escuro. Logo na sequência vemos Charles trocando mensagem com alguém pelo celular e se descobre que a jovem é Lucy. Ela aparece de verdade pela primeira vez em Only Murders visitando o camarim do ex-padrasto.
Lucy parece sentir-se um pouco perdida após sua mãe se casar novamente. Ela diz, então, que Charles foi o melhor “pai” que teve e sente muito a falta dele e de uma presença paterna. Moderna e ligada na linguagem da geração Z, ela deixa Charles confuso ao usar expressões que ele nem faz ideia do que são.
Já no apartamento de Charles, Lucy logo se enturma com os demais integrantes do trio de podcasters, Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez). E em meio a um papo na cozinha, a adolescente encontra uma faca ensanguentada que tem tudo para ser a arma que matou Bunny.
É Lucy também quem mostra aos amigos que o Arconia tem outro segredo importante: corredores secretos no interior do prédio e uma passagem secreta que dá para o apartamento de Charles. Nesse momento, ela confessa que adorava brincar nos corredores quando morava no edifício.

Only Murders: Lucy vira peça importante na história
Antes de se despedir de Charles, Lucy conta que brigou com a mãe no dia do novo casamento dela e que fugiu de Connecticut para Nova York com intenção de encontrar Charles. Coincidentemente, Lucy chegou ao Arconia na noite do assassinato de Bunny.
Como Charles não podia recebê-la, ela se escondeu nos corredores secretos do prédio e, assim, acabou escutando de lá tudo que se passou durante a morte de Bunny – a ponto de se esconder do assassino que usou os corredores para fugir da cena do crime. Lucy se torna uma espécie de testemunha do assassinato de Bunny.

Only Murders In The Building ganha 3ª temporada
A 2ª temporada de Only Murders in the Building está surpreendente e cheia de mistérios em seus 10 episódios, com cerca de 35 minutos cada, semanalmente exibidos com exclusividade pelo Star+.
O sucesso do trio de investigadores é tanto que uma 3ª temporada acaba de ser confirmada, mantendo os protagonistas Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez juntos em nova aventura.
O sucesso da série também alcançou os críticos e Only Murders recebeu 17 indicações ao Emmy® 2022. Entre elas estão as menções de Steve Martin e Martin Short, concorrendo na categoria de Melhor Ator em Série de Comédia, e a indicação à categoria de Melhor Série de Comédia.
É hora de torcer e seguir acompanhando essa emocionante e divertida história!