O episódio 3 da nova temporada acompanha as últimas horas da vítima e revela fatos interessantes aos três podcasters do edifício Arconia. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
A 2ª temporada de Only Murders in the Building começou com tudo no Star+ após o assassinato de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), a presidente do conselho do Arconia. Com Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) acusados do crime, os amigos iniciam a investigação do caso nos primeiros episódios para descobrir quem realmente matou Bunny – e ficarem livres dessa suspeita.
Nesta terça-feira, 5 de julho, estreou o episódio 3 da série trazendo mais novidades sobre o novo mistério. Confira os principais acontecimentos:

Only Murders: as evidências encontradas pelo trio
O episódio começa com os três amigos analisando o que descobriram ao longo dos dois episódios anteriores e as evidências que encontraram no apartamento da vítima. E pontuam: 1. Ela foi morta com uma faca que ainda não foi encontrada; 2. Suas últimas palavras foram 14 e Savage – e 3. Ela tinha recebido cartas pedindo para ela devolver o quadro.
Eles encontram alguns recibos da data que Bunny morreu: 12 de março. Resolvem, então, reproduzir os acontecimentos do último dia de vida de Bunny Folger para desvendar esse mistério.

Only Murders: primeira parte do último dia de Bunny
Começa, então, o derradeiro dia de Bunny, com ela afirmando que seria seu último dia como presidente do conselho do edifício Arconia, cargo no qual ficou por 29 anos e parece triste por deixar. Bunny sai para fazer compras e, quando retorna ao prédio, vê os três podcasters conversando no jardim com seus fãs.
Os fanáticos pelo podcast também vendem canecas e moletons de Only Murders in The Building. Bunny repreende a todos e avisa que é proibido comercializar coisas no Arconia. Na sequência, encontra a vizinha grávida, Nina Lin, que será a nova presidente do conselho e dá instruções a ela. Mais tarde, Bunny ainda dá uma volta com a amiga Uma e conta que pensa em morar na Flórida no inverno.
É nesse momento que Bunny recebe uma misteriosa ligação telefônica que a deixa irritada. Na sequência, ela almoça no restaurante de sempre, enquanto o garçom pergunta se o amigo que estava com ela no dia anterior irá novamente acompanhá-la. Em tom de mistério, Bunny nega que seja um amigo e deixa uma gorjeta extra para ele.

Only Murders: segunda parte do último dia de Bunny
Em seu último dia de vida, Bunny volta ao Arconia e entra no elevador com Charles e Mabel. Os dois carregam bolo e champanhe para comemorar a resolução do caso Tim Kono.
O elevador, então, para e os três ficam presos. Bunny pega uma chave da bolsa, abre o controle do elevador, mexe nos fios e faz tudo voltar a funcionar. Mabel e Charles elogiam Bunny, que sai envaidecida.
Ao chegar em casa, ela é surpreendida com uma comemoração dos membros do conselho por conta de sua aposentadoria. Mas Bunny não está confortável com a situação: afirma que não deseja mais se aposentar e quer seguir na presidência. Sua substituta, a jovem Nina, fica indignada. As duas começam a discutir.
Enquanto isso, a discussão é curiosamente anotada por Howard, o vizinho que ama gatos. Essas anotações viram, posteriormente, parte da investigação do trio de detetives e eles elegem uma nova suspeita do assassinto de Bunny: Nina Lin.

Only Murders: momentos finais da vida de Bunny
À noite, Bunny organiza sua casa e escuta os barulhos da comemoração do trio no apartamento de Mabel, que fica no mesmo andar do seu. Ela vai até lá e o trio se surpreende, com medo de reclamações. Bunny, porém, felicita a todos e dá a eles um espumante de presente.
Os amigos, então, entregam a Bunny um moletom tie dye de presente – e ela experimenta na mesma hora. Os três fecham a porta, mas veem pelo “olho mágico” que ela está ali parada, triste e chorando. Quando decidem abrir a porta e convidá-la a entrar novamente, Bunny não está mais lá.
O trio continua a comemoração no telhado do prédio. Aparece uma pessoa no andar de Bunny com uma calça verde militar e coturno que bate em sua porta. É aí que Bunny abre a porta e diz: “O que você quer?” – mostrando que conhecia a pessoa.
O assassino, então, agarra a ex-síndica do Arconia e começa a esfaqueá-la. Tudo termina quando Mabel vai ao próprio apartamento buscar mais champanhe e encontra Bunny cambaleando, ferida e morrendo.

Confira a nova temporada de Only Murders In The Building
A 2ª temporada de Only Murders já estreou! Não perca os três episódios já disponíveis com exclusividade no Star+. A temporada terá 10 episódios com cerca de 35 minutos cada.