Os três podcasters descobrem um importante segredo sobre o prédio com a ajuda de uma visitante especial. A nova pista faz os investigadores avançarem na misteriosa morte de Bunny. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
Os fãs de Only Murders in the Building que estão acompanhando, nesta 2ª temporada, os acontecimentos após o assassinato de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), a presidente do conselho do Arconia, puderam conferir revelações importantes no episódio 4, disponibilizado na terça-feira, 12 de julho, com exclusividade no Star+.
No capítulo em questão, antigos personagens reapareceram, revelações surpreendentes surgiram e uma visita especial ajudou o trio de amigos a descobrir novas pistas sobre o misterioso crime. Confira os acontecimentos mais importantes do episódio 4:

Only Murders: visita inesperada e novo segredo do Arconia
Charles (Steve Martin) começa a gravar sua participação no seriado Brazzos e, quando vai a seu camarim, dá de cara com uma inesperada pessoa vinda de seu passado. É Lucy (Zoe Colletti), a filha de sua ex-mulher, que cresceu e virou uma adolescente.
Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) também acabam conhecendo Lucy mais tarde, quando vão ao apartamento de Charles. Em meio durante uma conversa entre eles, a jovem vê uma faca suja de sangue entre os talheres na cozinha. Assustados, os três suspeitam que possa ser a arma que matou Bunny e que, novamente, alguém tenta incriminá-los.
Ao mesmo tempo em que se dá essa descoberta, o vizinho Howard (Michael Creighton) aparece no apartamento de Charles. Ele conta que, na noite do crime, levou um soco de Nina Lin (Christine Ko).
É então que Lucy resolve mostrar aos investigadores-podcasters um segredo que conhece desde quando morava no Arconia e Charles era seu padrasto. Trata-se de mais uma passagem secreta, desta vez pelos corredores que circundam o prédio, e que permite espionar os apartamentos e acessar os andares.

Only Murders: antigos vizinhos reaparecem
Com a descoberta, os amigos percorrem os corredores secretos e escutam uma conversa entre Nina Lin e um homem desconhecido: os dois falam sobre Bunny. Ainda nos corredores, Oliver observa também um papo entre os antigos vizinhos Teddy Dimas (que reaparece, após sair da prisão) e seu filho, Theo.
O trio, acompanhado de Lucy, faz uma visita a Nina Lin em busca de novas pistas, mas ela entra em trabalho de parto. Em meio à situação tensa, Nina afirma, emocionada, que sente saudades de Bunny, porque ela estava animada com a chegada do bebê. Nessa hora, os três descartam Nina como a assassina.

Only Murders: novas revelações sobre o crime
Quando Lucy e Charles se despedem, a jovem conta que foi visitá-lo justamente na noite do assassinato de Bunny. Como Charles escreveu que não poderia recebê-la, e ela já estava no Arconia, ela entrou no apartamento dele com sua antiga chave e se escondeu nos corredores secretos, como fazia na infância.
Enquanto estava lá, Lucy escutou os gritos de socorro (de Bunny) e, depois, passos no corredor. Ela, então, se escondeu com medo de ser encontrada pelo assassino.
Impactado com a história, Charles vê várias ligações não identificadas em seu celular depois que Lucy vai embora. É, então, que ele aparece em uma prisão, visitando ninguém menos que Jan (Amy Ryan), sua ex-namorada e assassina de Tim Kono, para pedir ajuda sobre o caso Bunny.

Only Murders In The Building ganha 3ª temporada
A 2ª temporada de Only Murders in the Building está surpreendente e cheia de mistérios em seus 10 episódios com cerca de 35 minutos cada, semanalmente exibidos, com exclusividade pelo Star+.
Mas o sucesso do trio de investigadores é tanto que uma 3ª temporada acaba de ser confirmada, mantendo os protagonistas Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez juntos em mais uma aventura.
Only Murders também acaba de receber 17 indicações aos prêmios Emmy® 2022. Entre elas estão Steve Martin e Martin Short concorrendo na categoria de Melhor Ator em Série de Comédia. E a produção toda disputa a estatueta de Melhor Série de Comédia. Bora torcer!
