Clube comprado pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney surpreende ao conquistar a National League inglesa com uma rodada de antecedência.
No mundo dos esportes, o jogo só acaba quando termina – e a história do Wrexham Football Club prova isso. E a série documental Bem-vindos ao Wrexham, do Star+, dá mais detalhes sobre essa trajetória.
O Wrexham era um time da 5ª divisão do campeonato inglês. Em 2020, ele foi comprado pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, que se tornou seu sócio.
A ideia era criar uma história de azarão pela qual o mundo pudesse torcer. O problema era que nem Ryan e nem Rob tinham experiência na área esportiva, muito menos em futebol.
Ainda assim, os dois conseguiram montar um time e uma boa equipe técnica, em parceria com a diretoria do clube, que levou a equipe masculina do Wrexham a feitos históricos.
No último dia 22 de abril, a equipe venceu de virada o Boreham Wood, se sagrando campeão da National League (5ª divisão do campeonato inglês), com uma rodada de antecedência.
Com isso, após 15 anos, o Wrexham está oficialmente na 4ª divisão do campeonato e segue na luta para alcançar a 1ª.

Assista a Bem-vindos ao Wrexham no Star+
Acompanhe a trajetória de Ryan e Bob se aventurando no mundo dos esportes em Bem-vindos ao Wrexham. Mais do que comprar o time de futebol britânico, a dupla realmente se esforça para elevar a equipe a outro patamar.
A série mostra o curso intensivo de Rob e Ryan para comandar um clube de futebol, os destinos intrinsecamente ligados de um time e uma cidade que conta com dois atores para trazer esperança e mudanças.
Todos os 18 episódios de Bem-vindos ao Wrexham estão disponíveis no Star+.