Produção do Star+ mostra a trajetória do apresentador em três momentos de sua trajetória pessoal. Veja quais são.
Uma das formas de conhecer mais sobre a vida de Silvio Santos é conferir a série O Rei da TV, disponível no Star+. Ao longo de oito episódios, é possível ver diferentes fases da carreira do apresentador, que está com 91 anos, e é um dos comunicadores mais influentes do país.
Veja qual período da vida de Silvio Santos é retratado na produção nacional:
Quais partes da vida de Silvio Santos estão em O Rei da TV
São vários os períodos da vida do apresentador mostrados na série do Star+. Em 1946, conforme conta o site oficial do comunicador, ele começou a vender canetas na rua – algo que é mostrado ainda no primeiro episódio de O Rei da TV.
A trajetória de Silvio segue a partir deste ponto, passando pelo momento em que ele fazia shows em circos na década de 1950, também mostrado pelo seriado.
A trama evolui para as décadas seguintes, passando pelo dia em que ele se torna o dono do Baú da Felicidade, tem dificuldades com a censura na ditadura militar (na década de 1960) e segue até a morte de sua primeira esposa, em 1977.

Em outra linha temporal da série, o foco se dá quando Silvio Santos perde a voz, no final da década de 1980, e é diagnosticado com pólipo.
O Rei da TV encerra quando o apresentador é curado do pólipo, retorna para a televisão e fala sobre seu desejo de cuidar da população.
Não perca O Rei da TV, série que pode ser vista na íntegra no Star+.